Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Agenilson  agradece senador Ciro pelos recursos destinados a Patos do Piauí

Publicado

em

Em reconhecimento ao apoio dado  pelo senador   Ciro Nogueira (Progressistas),  ao  município de Patos, o  prefeito Agenilson Dias (PSB),  gravou um vídeo agradecendo ao parlamentar  por  emenda  destinada  para custeio da Secretaria Municipal  de Saúde.

No vídeo o prefeito expressa sua gratidão em poder contar com o apoio do senador. “Eu quero agradecer em meu nome, da nossa administração, e principalmente,  de todos os patoenses, ao nosso senador Ciro Nogueira pelos recursos destinados a nossa cidade, principalmente na área da saúde. Recursos estes que tem nos proporcionado um melhor atendimento a nossa população e consequentemente uma melhor qualidade vida ao nosso povo”, disse.

Dr. Agenilson,  frisou  que  o  senador Ciro é um parlamentar que luta incansavelmente na busca de recursos para melhoria das condições do estado e principalmente das cidades.

O prefeito,  em contato com o reportagem do portal CidadesnaNet, informou, que além de recursos para custeio da Saúde, o   senador  destinou  R$ 80 mil reais para aquisição de uma  nova ambulância, onde segundo ele o dinheiro já está em conta e a compra do veículo sendo providenciada.

Segundo o gestor, o presidente Nacional do Progressistas,  também destinou investimentos  de  mais  R$ 250 mil para a implantação de um sistema de abastecimento de água  na localidade Capim.

Publicidade

Ciro compartilhou o vídeo do gestor   em sua página no facebook,  onde  agradeceu  ao povo de Patos do Piauí pelo carinho e ao prefeito Agenilson pela parceria. “Meu trabalho é para melhorar a vida das pessoas, especialmente daqueles que mais precisam”, pontou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS