Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Chico Carvalho anuncia atrações da festa do aniversário de Massapê do PI. Veja!

Publicado

em

Massapê do Piauí se prepara para festejar seus 22 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário oficial do município será celebrada com diversas atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas. Uma programação está sendo preparada pelo Governo Municipal.

Nesta quarta-feira, 18, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, anunciou os primeiros detalhes do evento, a data e as atrações artísticas da festa do aniversário de Massapê.

De acordo com o prefeito, os shows, considerados ponto alto da programação, acontecerão no dia 15 de dezembro, uma sexta-feira, na Praça Matias Costa. Três atrações foram anunciadas. O principal deles, foi o cantor Felipão, um dos artistas de maior sucesso na atualidade, no meio forrozeiro.

Felipão se tornou conhecido quando esteve à frente do Forró Moral por quase uma década. Em 2008 ele se desligou da banda e iniciou carreira na música gospel. No início deste ano, o artista voltou aos palcos do forró, de forma estrondosa, com o show “O Felipão está de volta!”.

Na festa do aniversário, também se apresentarão no palco cultural o cantor forrozeiro Marlos Morais, do Ceará, e o artista local, Márcio Balla.

Publicidade

Cartaz do Evento – Foto: Divulgação

A exemplo dos anos anteriores, o evento promete atrair um grande público, de Massapê e de toda a região. Realizado anualmente no mês de dezembro, a festa do aniversário de emancipação de Massapê é uma tradição do município, e que se consolidou como um dos grandes eventos do interior do Piauí.

Ao anunciar as atrações, o prefeito Chico Carvalho salientou que o município e seus munícipes tem muito o que comemorar. “Desenvolvimento! Essa é a palavra que tem marcado a história de Massapê do Piauí nos últimos anos. São muitas as conquistas, os avanços, o que tem proporcionado melhorias na qualidade de vida de seus habitantes. E isso é motivo para comemorarmos e celebrarmos. Hoje anunciamos as atrações, e de já convidamos a população de Massapê e de toda a região a virem festejarmos conosco os 22 anos de nossa querida Massapê”, disse. De acordo com o prefeito, a programação completa será divulgada posteriormente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS