Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Jaicós recebe ambulância semi UTI

Publicado

em

No município de Jaicós, a área da Saúde terá mais um importante reforço. Nesta terça-feira, 15, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, ao lado do deputado Georgiano Neto, recebeu mais uma ambulância.

Segundo o gestor, o veículo modelo Fiat Ducato, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César, no valor de 170 mil reais, e possui equipamentos avançados.

“É uma ambulância semi UTI, equipada para realizar o transporte de pacientes em casos considerados graves e que precisam de cuidados especiais. É um equipamento importante que vai ajudar a salvar vidas.”, disse.

Essa é a quarta ambulância adquirida pelo município de Jaicós na gestão do prefeito Neném de Edite, que, quando assumiu o comando do município em 2017, encontrou apenas uma ambulância, uma camionete modelo Chevrolet S10, ano 2006, em precárias condições de uso.

Hoje, a Saúde local vive uma nova realidade. A frota foi ampliada com a aquisição de novos veículos, que são utilizados no transporte das equipes de profissionais e de pacientes que realizam tratamento dentro e fora do município. Só ambulâncias já foram entregues três, uma para o van para o SAMU, uma camionete Volkswagen Amarok e uma picape Fiat Strada.

Publicidade

A nova aquisição será oficialmente entregue à população no mês de fevereiro, no aniversário do município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Saúde de Jaicós recebe duas vans para transporte adequado de pacientes
– Prefeito de Jaicós entrega nova ambulância
– Prefeito Neném de Edite recebe novo veículo para a Saúde
– Prefeitura de Jaicós entrega veículos e equipamentos para a Saúde
– SAMU é inaugurado em Jaicós e reforça assistência às urgências em saúde no município

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS