Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Jaicós visita obras em andamento no município

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito de Jaicós  Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, juntamente com o secretário de Relações Institucionais, Degerson Lima, O Piti, visitaram obras em andamento na zona urbana e rural do município, que estão realizadas com recursos próprios da Prefeitura.

Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados, o gestor inicialmente esteve na Avenida Frutuoso, próximo ao balão de acesso ao município de Patos, onde a Prefeitura está instalando um portal de boas-vindas.

Na sequência, o prefeito seguiu para escola  Padre Davi, que está sendo forrada e climatizada, a referida instituição de ensino,  também, recebeu novos equipamentos para a cozinha. Além da escola Padre Davi, outras três escolas receberão forro e climatização, sendo elas, Francisco Crisanto, as  Creches O Bolinha e Tia Lurdinha, e uma escola da zona rural, a Francisco de Paiva, localizada na localidade Lagoa do Sabino. Ao todo serão realizadas obras em 21 salas de aula.

A última obra visitada por Neném de Edite, foi a estrada vicinal  que dá acesso ao povoado Esquisito, onde a prefeitura vai colocar bueiros em oito trechos. Com uma extensão de 12 km, o serviço é um grande anseio da população que reside na região, pois a mesma no período de chuva fica corta  e fica  intrafegável.

Com a forte chuva registrada no município, o gestor informou que obras serão paralisadas até as chuvas cessarem. Na ocasião, Neném de Edite percorreu pontos críticos da estrada, para que sejam feitos reparos.  Toda a estrada foi recupera a pouco meses pela gestão, mas com as chuvas ficou quase intrafegável.

Publicidade

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira,  falou sobre as obras. “Ambas as obras visam proporcionar melhorias a nossa população.  Estamos melhorando a estrutura física  do ensino no município, pois um ambiente escolar propício  estimula o aprendizado do aluno. O portal de boas vindas recebe  quem vem de fora, e dar uma cara nova a cidade. E melhorar o acesso as comunidades rurais é de extrema importância, e é um sonho antigo do povo dessa região esse serviço vai melhorar  muito a condição do tráfego.  A nossa gestão é compromissada com a coisa pública, temos trabalho com determinação e empenho para que Jaicós cresça e  se desenvolva”, disse.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS