Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Massapê diz que o trabalho vai continuar na nova gestão e fala sobre obras. Veja!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí realizou na manhã deste sábado, 18, a sessão de abertura do primeiro período dos trabalhos legislativos de 2017. Conforme prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa, na primeira sessão do ano, é lida a mensagem do Poder Executivo Municipal.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), não pode estar presente e justificou sua ausência em virtude de compromissos anteriormente assumidos, mas enviou a mensagem à Câmara Municipal, que foi lida pelo assessor de comunicação, Danilo Bezerra.

Na mensagem, o gestor deu as boas vindas aos vereadores e manifestou seu desejo que os mesmos realizem um grande trabalho enquanto representantes do povo e legisladores, de formas que possam se juntar ao Executivo e somar forças em prol do desenvolvimento do município.

Danilo Bezerra, assessor de comunicação do município

O prefeito relatou algumas das conquistas da sua primeira gestão e afirmou que manterá o mesmo perfil administrativo. “Iniciamos com esperança renovada, com a experiência adquirida ao longo do primeiro mandato e ainda com mais determinação de trabalharmos para o engrandecimento do nosso município. Reafirmo publicamente o meu compromisso de continuar a nossa busca incessante por obras e ações que proporcionem melhorias da qualidade de vida da nossa gente. Vamos trabalhar com a mesmo modelo de gestão, pautado no planejamento e na responsabilidade com o bem público”, disse.

Chico Carvalho salientou que inicia eu segundo mandato em um cenário diferente de quatro anos atrás. “Hoje temos muitos projetos e obras em andamento. Está cada dia mais distante aquela cidade sem planejamento, carente de infraestrutura e de serviços básicos. Rompemos com essa herança e optamos pelo progresso, pelo trabalho e o desenvolvimento. A cidade, o município que todos queremos está cada dia mais próximo de acontecer”.

Publicidade

Ao falar das perspectivas para 2017, o prefeito afirmou que está prestes a realizar o seu maior sonho: levar água para todas as residências da cidade de Massapê. “As obras de construção da adutora que trará água da barragem de Caraíbas está em fase de conclusão e muito em breve teremos um grande salto na qualidade de vida da população urbana”, disse.

Ainda ao falar sobre obras, Chico Carvalho anunciou o reinício de obras como a construção da quadra poliesportiva, da academia de saúde e da creche Tia Biluca, na sede; e da escola modelo na localidade Gangorrinha. Citou, ainda, a os sistemas de abastecimento de água que irão contemplar as comunidades de Vilão de Cima, Vilão de Baixo e Baixio Grande, Fraga, Caraíbas, Baixio do Cesário, Juazeiro do Quitó, Limpinhos, Caldeirão e Tabuleiro das Melancias, em duas etapas.

Outra importante obra lembrada foi a construção da Unidade Básica de Saúde do povoado São Francisco, que está em fase de conclusão. “Todos os equipamentos já foram adquiridos, vamos instalar e em breve estaremos entregando mais essa importante obra, através da qual iremos avançar significativamente na melhoria dos serviços de saúde que são ofertados à população daquela grande região. Estamos reformando e vamos instalar novos equipamentos em alguns Postos de Saúde, melhorando as condições de trabalho dos profissionais da saúde e o atendimento aos usuários”.

Segundo o prefeito, são muitos os nossos projetos para 2017 e para os próximos anos. “Vamos continuar a construir um município que ofereça à sua gente melhores condições de qualidade de vida”, disse, pedindo o apoio da Câmara. “E para tanto, precisamos do apoio desta Casa Legislativa, de Vossas Excelências. Assim como a independência, a convivência harmônica entre os poderes é fundamental para a realização de um governo de resultados. E é essa relação harmônica e respeitosa que queremos ver prosperar cada vez mais entre o Legislativo e o Executivo Municipal. Estamos prontamente abertos ao diálogo e para receber de Vossas Excelências e da população, sugestões e ideias construtivas”, pontuou.

CLIQUE AQUI E VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS