Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Patos do Piauí divulga mensagem em homenagem às mães

Publicado

em

O prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias, divulgou uma mensagem dedicada a todas as mães patoenses. Na mensagem, o prefeito reforça o pensamento de que a figura materna é essencial no seio familiar e que as mães ocupam um papel de fundamental importância na construção de uma sociedade melhor.

Venho, através desta mensagem, manifestar o meu reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público, que vê na figura materna a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

Prefeito Agenilson e a primeira dama Pretinha

A mãe é figura fundamental e insubstituível no seio familiar. É ela quem gera, alimenta, orienta, acolhe, assiste e protege o filho, e que está presente nos momentos fáceis e difíceis, nas alegrias e tristezas.

Neste 2º domingo de maio, Dia das Mães, desejo que em todas as famílias seja enaltecido ao máximo o papel que as mães ocupam, seja nas funções do lar, de esposa, de trabalhadora e atuante em seu meio político, social e religioso.

Rodo a Deus que as abençoe, ilumine, dê saúde e muita inteligência para bem desempenharem seu papel. E aos filhos, peço que cuidem bem dos seus tesouros.

Publicidade

Um grande abraço a todas as mães de Patos do Piauí nesse dia tão especial.

Mensagem do prefeito Agenilson Teixeira Dias e da primeira dama Edvânia De Sousa Pires Rodrigues (Pretinha).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS