Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Edilson Brito divulga quatro atrações para o aniversário de 24 anos de Vila Nova do Piauí. Veja!

Publicado

em

Vila Nova do Piauí, cidade situada a 370 km de Teresina, completará em dezembro 24 anos de emancipada e como de costume no dia 16 de dezembro, vai acontecer shows em Praça Pública, para celebrar o aniversário da ‘Cidade Poesia’, como também é conhecida.

o prefeito Edilson Edmundo de Brito, confirmou na manhã desta segunda-feira, 18nov, quatro atrações musicais, além de várias outras atividades alusivas que serão organizadas para o aniversário da cidade.

Para a maioria, o ponto alto da programação são os shows. Este ano, a primeira atração da noite anunciada pela gestão, será o artista Leonel do Acordeon, depois subirá ao palco cultural, a melhor banda de forró romântico da atualidade, Desejo de Menina, seguida do forrozeiro Zé Vaqueiro e para amanhecer o dia, o cantor João Veloso – o 1º hitnejo do Brasil.

Banner Divulgação – ASCOM

Como de costume a festa vai entrar madrugada adentro e só encerrará por volta das 8h da manhã. A exemplos de anos anteriores, o evento promete reunir milhares de pessoas do próprio município, da região e até de outros estados como Ceará e Pernambuco. A entrada para os shows é um kg de alimentos que serão doados para as famílias do município.

O evento será realizado pelo Governo Municipal, com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelos deputados estaduais Nerinho (PTB) e Geogiano Neto (PSD) e do deputado federal Júlio César (PSD).

Publicidade

De acordo com o prefeito Edilson Brito a festa ganha este ano, a temática ‘Trabalho e Comrpomisso Pela Nossa Gente’ e celebra um período áureo de desenvolvimento social, urbano, cultural, educacional, com investimentos em várias obras, assim como deve-se enfatizar o compromisso da gestão no equilíbrio do setor administrativo-financeiro mantendo pagamentos em dia, contas organizadas e uma administração que caminha a passos largos na contramão da crise marcada pela evolução das dimensões sociais e, no geral, comprovando o comprometimento de uma boa administração.

“São 24 anos de amor, trabalho e compromisso por esta gente que tanto amamos. Vila Nova é o melhor lugar que há, por isto estamos preparando uma ampla e diversificada programação, contemplando a todos os segmentos da sociedade civil. A programação completa será divulgada em breve. Aproveito para convidar a todos os munícipes e de toda a região para prestigiarem com a gente este momento em que Vila Nova vive”, disse o prefeito.

O gestor juntamente com as Igrejas Evangélicas já havia anunciado que no dia 15 de dezembro, será realizada a Marcha para Jesus, Culto em Ação de Graças e Show Gospel com os cantores Daniel e Samuel. A dupla está no elenco de artistas de maior sucesso na música gospel brasileira que reúne multidões para louvarem a Deus em seus shows.

Aguardem programação completa!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS