Connect with us

DESTAQUES

Prefeito GD divulga atrações e programação do aniversário de 27 anos de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Jacobina do Piauí completa neste mês de abril, 27 anos de emancipação política. E  para comemorar a importante data com a população, o governo municipal, gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, prepara uma vasta programação .

GD, como é popularmente conhecido, divulgou a programação oficial do evento festivo, na noite desta quinta-feira, 11, que terá atividades cívicas, esportivas, culturais e festivas, que acontecerão  no domingo, 28, de abril.

A programação alusiva ao aniversário,  terá início logo cedo, às 06 horas da manhã, com a realização da maratona nas modalidades masculina e feminina. A partir das 7h será realizado a alvorada festiva com cerimônia cívica de hasteamento da bandeira e café da manhã comunitário.

Ás  8h30min  será a corrida de 100 metro rasos infantil, e a corrida de jegue ocorrerá às 10h. A programação da manhã, encerrará com a entrega das premiações. A partir de meio dia, acontece o torneio de futsal masculino.

O ponto alto da programação será a noite, quando acontecem os shows em praça pública. Se apresentarão no palco cultural, os cantores Valmir dos Teclados & Zé Jorge, o cantor Zé Armando e  o cantor Zé Vaqueiro.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS