Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar Rocha divulga atrações do 33º aniversário de Alagoinha do Piauí. Veja!

Publicado

em

Em abril de 2019, a cidade de Alagoinha do Piauí, completará 33 anos de emancipada. E para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município, o Governo Municipal “Compromisso com o povo”, que tem à frente o prefeito Jorismar Rocha e o vice – prefeito Cícero Alberto está preparando uma vasta programação com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas.

Tradicionalmente, o ponto alto da programação são os shows em praça pública, quando a cidade recebe milhares de pessoas do próprio município e de toda a região para festejar o aniversário do município que se emancipou em 1986, desmembrado do município de Pio IX.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha – PT, anunciou nesta quinta-feira, 21/02, através de sua assessoria de comunicação, as duas primeiras atrações artísticas para o evento, que acontecerá no dia 09 de abril, uma terça – feira. Estão confirmados os shows com o cantor Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa e o cantor Iohannes – o Imperador.

Foto – Reprodução/ montagem Cidades Na Net

“Alagoinha vive um tempo de mudanças. A nossa gestão tem tido compromisso com o povo e merece celebrarmos as conquistas e lutas destes trinta e três anos de emancipação política. Anunciamos estas duas primeiras atrações e em breve anunciaremos a programação completa que incluem, a final do 20º Campeonato de Futebol, e inaugurações de obras como o Estádio, a reforma do Hospital e outras” disse Jorismar já fazendo um convite à população.  “Esperamos o empenho de todos nessa festa linda que comemorará o aniversário da nossa querida cidade, esse ano reuniremos um misto de música, obras e serviços a serem inauguradas e, sobretudo à vontade e o amor de continuar a trabalhar por esta terra que amamos”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS