Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar realiza ampliação da rede de energia elétrica e beneficia centenas de famílias da Cohab em Alegrete

Publicado

em

Desde que assumiu o seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, o prefeito Márcio William Maia Alencar –  o Marcinho (PT), tem realizado diversas obras nas áreas de mobilidade urbana, iluminação pública, saúde, assistência, cultura e educação.

O Conjunto Habitacional Francisco Edilton Alencar, no bairro Maravilha é um exemplo disso e tem recebido importantes benefícios como, a Unidade Básica de Saúde Miguel Pereira Neto, a Quadra Poliesportiva Manoel Afrânio Ramos, vários metros de calçamentos e sobretudo a gestão tem garantido o abastecimento de água, um dos bairros que não falta água é a Cohab.

Os investimentos feitos por Márcio não param, esta semana a empresa Construmolde de Picos, contratada pela Prefeitura está realizando os serviços da construção de uma nova rede de energia elétrica com colocação de um transformador com medição indireta em baixa tensão e um transformador trifásico em média tensão, na potência de 112,5 KVA, para atender à Unidade de Saúde Miguel Pereira Neto, a Quadra de Esportes, o Estádio de Futebol e cerca de 160 famílias que residem no bairro.

Além do transformador estão sendo colocados novos postes e luminárias para melhorar a trafegabilidade e garantir a segurança dos moradores do bairro e dos que precisam de acesso à Cohab.

Márcio acompanha de perto a execução da importante obra e destaca que ao todo já foram investidos mais de 60.000 (sessenta mil reais) em recursos próprios. “A Cohab cresceu muito nos últimos anos e há a necessidade de ampliação da rede, já que o bairro encontra-se com uma crescente expansão no ramo de construção de novas casas e comércios. E abriga hoje uma Unidade Básica de Saúde, uma Quadra e de Esportes um Estádio de Futebol”.

Publicidade

Prefeito Márcio Alencar acompanha junto com o vereador Constâncio Ramos e o encarregado pela obra Genildo Alencar as obras de ampliação da energia

Conforme Márcio, a expansão da energia elétrica é um compromisso da gestão que usa recursos próprios e investe neste serviço para atender todos com igualdade. Márcio destaca também o crescimento e o momento impar na história administrativa em que Alegrete passa.

“Nosso município está vivendo um momento ímpar em sua história, marcado pelo desenvolvimento. Alegrete é uma cidade promissora e nós não temos medido esforços para oferecer o melhor em ações e obras para a nossa população. Hoje estamos fazendo portanto mais uma grande obra que é a ampliação da rede de energia elétrica do bairro Maravilha”, disse Márcio, na visita.

Os moradores afinam o discurso que o Bairro está um verdadeiro centro da cidade com tantos benefícios e obras impactantes.

Veja mais fotos da ampliação da rede:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS