Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio confirma licitação para construção de mais uma obra do Governo do Estado em Alegrete do PI

Publicado

em

Em mais uma semana de buscas incessantes na capital do Estado, por melhorias para o município de Alegrete do Piauí, o prefeito reeleito Marcio Wiliam Maia Alencar – o Marcinho (PT) confirmou ao Portal Cidades na Net, a data da licitação para as obras de construção de um Estádio de Futebol no município.

De acordo com Marcinho, em reunião que aconteceu com Paulo Martins, presidente da Fundação de Esportes do Piauí – FUNDESPI, na manhã desta segunda-feira, 22, a licitação para contratação de uma empresa que assumirá as obras, será no dia 19 de fevereiro. A obra foi solicitada ao governador Wellington Dias e encaminhada ao referido órgão, o qual financiará e executará os processos do investimento.

A obra prevê um espaço completo no estádio, com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, muro, arquibancadas dentre outros. O local da construção será no Bairro Maravilha, onde hoje encontra-se o campo ‘O Xerenhão’.

Ilustração 3D do projeto a ser executado (Imagem: ASCOM Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí)=

A gestão “Alegrete Continua Para Todos” tem investido muito no esporte. Na semana passada, o prefeito anunciou a realização do 26º Campeonato de Futebol que terá início dia 03/02 com 10 times e R$ 5,3 mil em prêmios.

Sobre a construção do Estádio, Márcio destacou que a obra refletirá diretamente em melhorias na vida da população, que é amante do esporte e que ainda não tem uma estrutura totalmente digna. “Esta obra reflete mais qualidade de vida para nossa população. Com uma estrutura desse porte, poderemos oferecer ao nosso povo a oportunidade de jogar futebol, que tanto gostam, de maneira apropriada. O estádio abre portas ao reconhecimento de novos talentos, ao incentivo dos jovens a prática esportiva, como também é uma porta que se abre ao lazer para todos que gostam de assistir os jogos no nosso município. Com bons campeonatos, o município vai adquirir uma movimentação maior, melhorando o comércio local. Enfim, sem dúvidas será um marco na história de Alegrete, mudando a maneira de se trabalhar esporte no nosso município”, destacou o gestor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS