Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio visita obra de abertura de Avenida em Alegrete do PI “ações chegam ao bairro Bela Vista” disse

Publicado

em

O prefeito do município de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, visitou na manhã deste sábado (02) a Avenida Tertuliano Sanches Leal, no Bairro Bela Vista, onde uma importante obra infraestruturante está sendo realizada. Mais de R$ 5 mil estão sendo investidos na abertura de uma nova rua que dá acesso ao Bairro Rodoviária, as margens da BR 316. Os recursos são oriundos do tesouro municipal, graças ao planejamento e organização financeira do gestor em seu 2º mandato.

A obra teve início esta semana e já está avançada. Segundo o prefeito, será colocado também luminárias nos postes para melhorar o acesso das pessoas que trafegam por ali principalmente à noite. “Temos cerca de vinte famílias que vivem nos arredores da BR, a consequente compras de novos terrenos na Avenida, e a construção da Maçonaria por exemplo, demanda a abertura desta rua que dará com mais conforto e segurança acesso a população”.

O prefeito foi acompanhado na visita pelos vereadores Constâncio Ramos (PP), Lucemberg Alencar (PT) e Erasmo Araújo (PSC), o secretário de finanças Jean Oliveira, o secretário de Cultura Iago Sousa e o funcionário Sebastião também estiveram na visita.

Além da abertura de rua, por solicitação do vereador Erasmo Araújo, foi perfurado e equipado um poço tubular no referido bairro. O gestor anunciou na ocasião da visita, que irá fazer até o início do ano, a construção da adutora que levará água para as 20 famílias do Bairro Rodoviária. “Nossas ações chegarão em todo o município e o Bairro Bela Vista está sendo contemplado”, finalizou Márcio.




Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS