Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite é eleito presidente do PSD municipal

Publicado

em

Eleito por aclamação, o prefeito municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, é o novo presidente do Diretório da Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD), em Jaicós.

Toda a comissão executiva foi oficializada durante Convenção Municipal do partido, realizada na Câmara Municipal de Jaicós, na tarde do último sábado (18).

Estiveram presentes o deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do partido, o deputado estadual Georgiano Neto, presidente do PSD Jovem Nacional, a vereadora Oziana Oliveira, representante do partido na Câmara Municipal.

Foram eleitos para a comissão Ogilvan da Silva Oliveira (Presidente), Edvando de Lima Dias (Wandym- Vice- presidente), Deusmar João da Costa (Secretário Geral), Oziana da Silva Oliveira (2º Secretário), Osmilvan da Silva Oliveira (1º Tesoureiro), Degerson de Lima Carvalho (2º Tesoureiro), Helkianyo Matos do Nascimento, Luiz Apolônio de Carvalho e João da Cruz Moura e Sousa (Suplentes), Joel Nilton do nascimento Batista (Vogal), Ozinéia Veloso Dias(Vogal), Suelly Gonçalves de Sousa(Vogal), Cleberth Farias de Oliveira (Vogal) e Martinho José da Costa(Vogal).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS