Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite tem 73% de aprovação em Jaicós, diz pesquisa

Publicado

em

O Instituto Census divulgou os números de uma pesquisa de opinião pública realizada no município de Jaicós nos dias 12 e 13 de maio, quando foram entrevistadas 400 pessoas residentes na zona urbana e na zona rural.

Dentre outros pontos, a pesquisa sondou a avaliação da gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, popularmente conhecido como Neném de Edite (PSD), que está à frente do Governo Municipal há um ano e cinco meses.

Os indicadores foram positivos. Dos entrevistados, 73% manifestaram satisfação e aprovaram a atual gestão. Apenas 18% não aprovaram e 9% não souberam ou não quiseram opinar.

O prefeito comemorou o resultado e disse acreditar na força do trabalho. “Receber os números dessa pesquisa me deixa muito feliz. O povo de Jaicós está reconhecendo o nosso trabalho pelo município. Estamos com pouco mais de um ano de gestão, mas já contabilizamos muitas conquistas em todas as áreas. E se o povo está satisfeito, é porque está sendo beneficiado, porque está tendo sua vida melhorada de alguma forma através das obras ou ações que realizamos”, disse.

Neném de Edite agradeceu e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela “terra do galo”, como também é conhecida Jaicós. “Agradeço ao povo de Jaicós pela manifestação de apoio. Esses números servem como indicadores de que estamos no caminho certo. Vamos continuar a nossa luta por uma Jaicós cada dia melhor”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS