Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho divulga programação completa do aniversário de Caridade do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, divulgou a programação completa do aniversário de emancipação política do município, que acontecerá no dia 26 de janeiro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Caridade,  através da Secretaria de Estado de  Cultura do Piauí-SECULT e Governo do Estado do Piauí, com apoio do deputado  estadual Georgiano Neto.

Caridade do Piauí completa seu 22° aniversário e para comemorar, mais ano de emancipação político-administrativa,  o governo municipal prepara uma   festa em grande estilo,  para festejar com a população a importante data.

Toninho, prefeito municipal,  havia posteriormente anunciado as atrações artísticas  que irão  animar a festa. Nesta quarta-feira, 17, o gestor divulgou toda a programação,  que envolve atividades, cívicas,  esportivas, culturais, religiosas e festivas, além de inaugurações  de importantes obras para o município.  Serão três dias de eventos, de 24 a 26 de janeiro.

A programação tem início na quarta-feira, 24, quando acontece, às 16h,  o torneio feminino. No dia 25, logo cedo, ás 5h30min,  acontece a  maratona masculina e feminina. Ás 6h30min, será realizada a prova de ciclismo e ás 8h, a corrida de saco.

Á tarde, ás 15h30min, será a final do campeonato  de futebol. Á noite,  a programação do segundo dia, encerra com o show gospel com Pâmella Santana, que será realizado ás 19h.

Publicidade

Na sexta-feira,26, data oficial no aniversário do município. A programação inicia logo cedo e segue por todo o dia.  Com inicio, ás 5h, acontece a alvorada e café da manhã. Ainda pela manhã, ás 7h30min, será realizada a missa em ação de graças.

A programação segue a tarde, com inauguração de obras, que acontece, as 15h30min, em seguida, ás 16h, será o jogo dos atletas veteranos. À noite, acontece o corte do bolo, ás 18h e  a partir das 22h, iniciam  os shows em praça pública com grandes atrações. Se apresentarão no palco cultural Leonel do Acordeon, Kangaia de Luxo e Léo Magalhães.

Com grandes atrações, o evento promete atrair um grande público. Na oportunidade, o prefeito convidou todos a participarem.  “Queremos convidar a todos de nosso município e região, para comemorarem conosco o 22º aniversário da nossa querida Caridade”, disse o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS