Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar inicia o 4º mês de gestão asfaltando ruas em Padre Marcos. Veja!

Publicado

em

O prefeito José Valdinar da Silva (PSB) iniciou o quarto mês de sua gestão à frente do município de Padre Marcos com uma grande obra, o asfaltamento de algumas das principais ruas da cidade. Os trabalhos tiveram início na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo informou o prefeito, todo o projeto está orçado em 1 milhão de reais, recurso oriundo de uma emenda do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), através do Governo do Estado. Ao todo, 3 km de ruas pavimentadas com asfalto na cidade e no povoado Riacho do Padre, populosa comunidade situada a 5 km da sede.

“São 2,3 km na cidade de Padre Marcos, beneficiando as Ruas Sebastião Ferreira da Silva, Anfrísio Macedo, Avenida e José de Moura Leal, interligando a PI 243, nas saídas para Belém e Francisco Macedo. Os outros 700 metros serão implantados no povoado Riacho do Padre, que vai beneficiar as duas Avenidas principais”, explicou o prefeito.

Ao lado do vice-prefeito Valdo Benedito e dos vereadores José Bonifácio e Iranildo Carvalho, Valdinar acompanhou pessoalmente o início das obras. “Estou muito satisfeito. Hoje estamos dando início essa grandiosa obra em nosso município, que vai deixar nossa cidade mais estruturada, organizada, além de melhorar o tráfego, proporcionando mais segurança e qualidade de vida a nossa população”, disse.

O gestor frisou que o asfaltamento das ruas que interligam a PI 243 era necessário, tendo em vista o grande fluxo de veículos, inclusive caminhões, que estava danificando o calçamento. “Era um problema que só se resolveria com o asfalto. Por mais que fosse recuperada o calçamento, logo estava tudo danificado”, pontuou.

Publicidade

Em entrevista, Valdinar reforçou o compromisso de continuar a trabalhar para desenvolver o município. “Meu compromisso é trabalhar em prol da cidade de Padre Marcos, para melhorar a qualidade de vida do povo. O que prometi em campanha eu quero cumprir, para o bem do meu povo e da minha cidade”, con
cluiu.

Outras obras
O prefeito informou que outro grande projeto está sendo viabilizado junto ao Governo do Estado para asfaltar a estrada que interliga a cidade de Padre Marcos e o povoado Riacho do Padre, além da construção de 16 casas populares de uma Unidade Básica de Saúde no valor de 408 mil reais, no povoado Riacho do Padre.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS