Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Vianney anuncia atrações da festa de aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Emancipado em 1992, o município de Caldeirão Grande do Piauí completará 26 anos de emancipado no próximo dia 29 de abril. A mais importante data do calendário oficial do município será festejada pelo Governo Municipal, com a realização de shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais.

Neste domingo, 1º de abril, o prefeito João Vianney de Sousa Alencar anunciou as atrações da tradicional festa de aniversário, que acontecerá nos dias 28 e 29, sábado e domingo, respectivamente. Além de artistas locais e regionais, como a banda Lance Love e Robinho, dois grandes nomes do forró foram anunciados pelo gestor, o cantor Vicente Nery e o fenômeno Jonas Esticado.

“Estamos anunciando hoje as atrações da festa de aniversário da nossa cidade. São artistas de grande sucesso, que agradam a dois públicos e que, certamente, farão desta, uma das maiores festas da história de Caldeirão”, disse Vianney.

O prefeito aproveitou para fazer o convite para o evento. “Nesta oportunidade, queremos deixar o nosso convite especial a toda a população de Caldeirão Grande e àqueles que gostam da nossa cidade, que estão perto ou longe, para que venham celebrar e festejar conosco essa data tão importante, os 26 anos de Caldeirão Grande. Estaremos de portas abertas para acolher a todos”, pontuou o prefeito.

Além dos shows, outras atividades marcarão as comemorações do 26º aniversário do município. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS