Prefeito Vianney anuncia atrações da festa de aniversário de Caldeirão Grande do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 01/04/18

Prefeito Vianney anuncia atrações da festa de aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

Emancipado em 1992, o município de Caldeirão Grande do Piauí completará 26 anos de emancipado no próximo dia 29 de abril. A mais importante data do calendário oficial do município será festejada pelo Governo Municipal, com a realização de shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais.

Neste domingo, 1º de abril, o prefeito João Vianney de Sousa Alencar anunciou as atrações da tradicional festa de aniversário, que acontecerá nos dias 28 e 29, sábado e domingo, respectivamente. Além de artistas locais e regionais, como a banda Lance Love e Robinho, dois grandes nomes do forró foram anunciados pelo gestor, o cantor Vicente Nery e o fenômeno Jonas Esticado.

“Estamos anunciando hoje as atrações da festa de aniversário da nossa cidade. São artistas de grande sucesso, que agradam a dois públicos e que, certamente, farão desta, uma das maiores festas da história de Caldeirão”, disse Vianney.

O prefeito aproveitou para fazer o convite para o evento. “Nesta oportunidade, queremos deixar o nosso convite especial a toda a população de Caldeirão Grande e àqueles que gostam da nossa cidade, que estão perto ou longe, para que venham celebrar e festejar conosco essa data tão importante, os 26 anos de Caldeirão Grande. Estaremos de portas abertas para acolher a todos”, pontuou o prefeito.

Além dos shows, outras atividades marcarão as comemorações do 26º aniversário do município. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Saiba quanto cada município do PI receberá do Fundeb em 2019

No dia 31 de dezembro de 2018, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria Interministerial 7/2018, com a estimativa da receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento

DESTAQUES

Ministério Público recomenda que PM retire militares em formação das ruas no Piauí

A Polícia Militar do Piauí tem até esta quarta-feira (20) para se manifestar sobre a recomendação do Ministério Público do Estado do Piauí para a retirar das ruas os mais de

Picos

Picos | Justiça decreta liberdade de suspeito de estupro 1 dia após o crime

O juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Fabrício Paulo Cysne de Novaes, concedeu liberdade provisória a um lavrador suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no município. O