Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Vianney anuncia atrações da festa de aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Neste mês de abril, o município de Caldeirão Grande do Piauí completa 25 anos de emancipado. Para comemorar a data com a população, o governo do prefeito João Vianney de Sousa Alencar (PSB) prepara uma grande festa. São shows, atividades esportivas, cívicas, culturais e festivas.

A programação completa será divulgada em breve, e neste domingo (2), o prefeito anunciou as atrações artísticas que se apresentarão na festa do aniversário. Serão dois dias de festa em praça pública. No dia 28, sexta-feira, o evento terá como atrações a cantora Érica Diniz e Dezim do Acordeon. No sábado, dia 29, outras três atrações se apresentarão no palco cultural – Banda Tropikália, Caninana do Forró e Guilherme Dantas.

Outra informação divulgada pelo prefeito Vianney será a inauguração de obras. “É aniversário de Caldeirão Grande e nós vamos presentear a população com importantes obras, como a construção da nova Prefeitura Municipal, a reconstrução de uma praça em frente, e a construção de uma Quadra Poliesportiva, também na sede. E na zona rural, vamos inaugurar uma Unidade Básica de Saúde, no povoado Serra da Batinga”, disse.

O prefeito convidou a população para participar do tradicional evento. “Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Caldeirão Grande do Piauí, para que venham celebrar conosco mais um aniversário da nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesse momento em que vamos comemorar 25 anos de história”, pontuou.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS