Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Vianney reivindica construção de barragem em encontro com Ciro Nogueira e participa do Congresso das Cidades

Publicado

em

Durante visita a Teresina o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, se encontrou nesta segunda-feira, 13, com o senador Ciro Nogueira ocasião em que reivindicou recursos de emenda para construção de uma barragem na Localidade Curral Velho, zona rural do município.

O projeto, elaborado no final de 2016, foi endossado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), pelo Sistema de Preços, Custos e Índices (SINAPI-PI) e pelo Sistema de Orçamento de Obras (ORSE).

A planilha com os valores da obras  foi divida em serviços preliminares, infraestrutura para fundação, infraestrutura para parede, comporta e serviços diversos. O valor da construção ficou orçado em R$ 3.708.731,00.

Também na capital o gestor se encontrou com a deputada federal e atual secretária estadual de educação, Rejane Dias, onde apresentou uma série de pedidos que irá atender o setor da educação no município.

Prefeito com vereadora de Caldeirão com Rejane Dias

Publicidade

“Estamos cumprindo o nosso papel que é o de ir atrás de nossos representantes em busca de melhorias para nosso povo. Continuaremos trabalhando, pois foi para isso que a maioria dos caldeirãograndeses nos reelegeu”, destacou João Vianey.

Congresso das Cidades

Aproveitando sua estádia na capital piauiense o prefeito João Vianney está também participando do Congresso das Cidades. O evento foi aberto na noite desta segunda-feira, 13 e se estende até amanhã. Um grande número de prefeitos do Estado do Piauí está participando do encontro.

Vianney participa de Congresso

Prefeito com representantes do SEBRAE

Publicidade

O Congresso das Cidades tem por objetivo aproximar os prefeitos, bem como apresentar orientações sobre os desafios que por ventura surgirão durante o mandato. Para tanto, palestras, rodadas de negócios, feira e workshop estão sendo realizadas durante o evento.

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS