Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Zé Wlisses entrega novo ônibus escolar para a Educação de Simões

Publicado

em

O município de Simões recebeu mais importante reforço para o transporte escolar. O prefeito,  José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, entregou nesta  quinta-feira, 21,  as chaves de um novo ônibus para a secretária  de Educação, íris Elaine.

O veículo, tem capacidade para transportar  22 estudantes   e atenderá aos alunos da rede municipal  de ensino. Com a nova aquisição, o município passa a contar com uma frota de treze ônibus escolar. além da acessibilidade para cadeirantes, através de um elevador, ajudando na  locomoção destes jovens.

A parceria entre a Gestão Municipal e Governo Federal, foi dada, através do Programa Caminhos da Escola, por meio do PAR (plano de ações articuladas)- FNDE, que tem como objetivo, garantir a segurança e a qualidade do transporte aos estudantes da rede pública e ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica do município.

O prefeito Zé Wlisse destacou a importância do transporte escolar para os estudantes. “Nosso compromisso é buscar recursos para obtermos uma boa qualidade no ensino de nossas crianças e adolescentes  para que tenhamos êxitos. Com a chegada deste ônibus, podemos enfatizar que também buscamos ter qualidade no transporte escolar desses alunos além de acrescentar que a gestão está atuante e sempre empenhada no benefício de sua população”, disse.

Além do Prefeito Zé Wlisses, e da secretária de Educação, Íris Elaine, estiveram durante a solenidade a primeira dama, Dra. Isamária Dantas, os vereadores  Joaquim  Honório, Pedro Custódio, Luciano César, Gilson Cândido,  Rúbia Moura.  Além do  secretário de município da educação, Raimundo Leite,  o  secretário para projetos especiais, Cícero José, o Cicinho, e o assessor,  Egnaldo de Brito, o Pindal.

Publicidade

Fotos: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS