Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande divulga programação completa do aniversário de emancipação política

Publicado

em

O município de Caldeirão Grande do Piauí se prepara para festejar os 25 anos de emancipação política. A prefeitura divulgou na manhã deste domingo, 23, a programação completa.

Uma vasta programação foi preparada pelo prefeito João Vianney (PSB) e sua equipe de governo para comemorar a importante data com a população. A programação acontece nos dia 28  e 29,  realização de atividades cívicas, esportivas, religiosas, culturais e festivas. Na  ocasião o prefeito inaugurar grandes obras para o município.

A programação tem início na sexta-feira, 28, à tarde, a partir das 16h, com dispusta do 3º lugar do 25º Campeonato de Futebol Amador. À noite, às 19h, acontece a missa em ação de graças na Igreja de São José, e em seguida, em praça pública, shows com as bandas Novo estilo e Érica Diniz.

No dia 29, data do aniversário do município, a programação começa às 7h,  o prefeito João Vianney e outras autoridades do município realizam a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras, às 8h acontece o corte do bolo e às 9h as competições esportivas com a maratona masculina e feminina, corridas de saco, do ovo e corrida de jegue.

Ás 10h:30min, acontece as inauguração do calçamento, do prédio da prefeitura, da Praça 29 de abril, do Telecentro da Unidade Escolar Senador Dirceu Mendes Arcoverde e da quadra poliesportiva. Além da ordem de serviços da Praça Nossa Senhora de Fátima, UBS na sede do município, prédio para a Secretaria de Educação   e estrada que liga a sede do município a localidade de Lambedor. Ás  12h, acontece o almoço da  Unidade Escolar Senador Dirceu Mendes Arcoverde.

Publicidade

À tarde, a partir das 16h, no Estádio Municipal, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.  Ás 16h, acontece a entrega das premiações aos vencedores das competições esportivas.

Mais shows em praça pública encerram as comemorações do 25º aniversário de Caldeirão Grande do Piauí. Três atrações se apresentarão no palco cultural: Canina do Forró, Banda Tropikália e  Guilherme Dantas.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS