Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí promove grande festa em homenagem aos pais 

Publicado

em

“Meu pai é show de bola”. Esse foi tema da grande festa, promovida  na noite desta sexta-feira, 23,  pela Prefeitura de Campo Grande do Piauí para homenagear os pais do município.

O evento realizado através da parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Cultura,  aconteceu no Centro Social e contou com a participação de  autoridades municipais e  de 211 pais que abrilhantaram  a noite.

Os pais foram recepcionada pela organização da festa com as boas vidas, quando receberam uma  lembrancinha. O evento culminou as atividades em comemoração ao dia dos pais, inciado na quinta-feira, 22, quando foi realizado um torneio de futebol no  Estádio Municipal.

Na abertura, a secretária de Educação, Anazilda de Jesus,  parabenizou os pais pelo seu dia e agradeceu a participação de cada um na festa.  Ele ainda destacou a importância dos pais tanto no convívio familiar  como escolar.  “Estamos muito feliz pela grande participação de vocês aqui,  que representa o comprometimento e o compromisso de ser pai diante da escola e  da sociedade”, disse.

Para o prefeito  de Campo Grande, João Batista de Oliveira, o Baiá,  o pai,  também,  é figura especial e tem papel essencial na família e na sociedade,   e por isso,  merece as homenagens.  Ele ainda parabenizou e agradeceu a participação de todos os pais no evento.

Publicidade

Durante a  festa os pais que se  destacaram no jogo ganharam presentes.  Os homenageados ainda participaram de brincadeiras, fizeram embaixadinhas e contaram piada,  promovendo momentos de diversão e  socialização entre eles.

A festa,  que  foi animada por Vando dos Teclados, teve também sorteio de presentes e foi servido bebidas e um jantar para os pais. E ao término aconteceu os parabéns com o corte do bolo.

Outras  autoridades prestigiaram  como,  a primeira dama e secretária de Assistência Social, Vandeslene Oliveira, os vereadores, Janaína Ramos, Martinho de Belchior, Júnior de Chico Osmira e o Irmão Roni, o secretário de Administração Edson Oscar,   a secretária de Cultura, Vanessa Silva,  bem como, os professores, diretores coordenadores das escolas da rede, dentre outros.

Veja as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS