Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Francisco Macêdo vai realizar seletivo para professor

Publicado

em

A prefeitura de Francisco Macêdo vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de professor de Língua Inglesa, Matemática e Polivalente com formação em Pedagogia com salário no valor do piso nacional.

A carga horária para todos os professores será de 20 horas semanais e serão lotados nas unidades de ensino da sede do município e na zona rural. A vaga de Professor Polivalente é destinada ao ensino de séries iniciais, enquanto que as outras vagas são para o ensino de séries finais.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 13 e 14 de agosto de 2018, das 08 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Joaquim Antão de Alencar, nº 175, no centro.

Segundo o edital, o seletivo será composto por entrevista e análise de curriculum vitae. A entrevista valerá quatro pontos e terá duração de uma hora, sendo realizada no dia 16 de agosto de 2018, das 08 às 13 horas, na sede da secretaria, por ordem de chegada.

O seletivo terá duração de um ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS