Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Jacobina do Piauí investe mais de 1 milhão em pavimentação de ruas

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), deu início às obras de pavimentação poliédrica em ruas na zona urbana do município. OS recursos são oriundos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado e do deputado estadual Pablo Santos.

Ao todo, serão executados mais de 10 mil metros quadrados de calçamentos, que irão dar maior qualidade de vida para a comunidade. A obra que está sendo executada pela construtora  Soma LTDA e está orçada em R$ 1. 244,704,24 (Um milhão, duzentos e quarenta e quatro mil,  setecentos e quatro reais  e vinte e quatro centavos).

A primeira a receber pavimentação, foi a Rua José Cazuza, que está com as obras em fase avançada. O projeto completa mais oito  ruas do município.  Mais do que um novo visual, as obras traram mais qualidade de vida, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gerdelânio Rodrigues de Oliveira, o GD, em visita as obras, ressaltou que  o pavimentação poliédrica  é  uma antiga reivindicação da população. “Esse calçamento era um grande anseio da nossa comunidade, muitos gestores prometeram, mas não cumpriram. Por isso estou muito feliz  pela realização dessa obra, por poder levar infraestrutura para nosso município e  melhorar não só a mobilidade urbana e o tráfego, mas também,  a qualidade de vida das pessoas, mostrando ainda,  nosso compromisso e empenho em fazer uma Jacobina cada vez melhor”, disse.

Para GD, as ações mostram o esforço da gestão em prol da população. “Esse é o  resultado  do trabalho que a administração tem desenvolvido,   fruto dos  nossos  esforços, das  correrias a capital atrás de  investimentos para nosso município, e vamos  continuar  buscando e fazendo as coisas  acontecerem em nosso município”, destacou o gestor.

Publicidade

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS