Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos antecipa pagamento e servidores recebem salário antes do feriado da Semana Santa

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva (PSB), decidiu antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais que estava previsto para semana que vem. A medida causa impacto positivo em todo o município.

Segundo informou o secretário municipal de Finanças, Orlândio Carvalho, todos funcionários do Governo Municipal receberam seus vencimentos hoje (28), considerando o Decreto de ponto facultativo para esta quinta-feira, 29, e o feriado da Semana Santa na sexta-feira, 30.

A antecipação dos salários referente ao mês de março injeta recursos e na economia local e possibilita que as famílias possam aproveitar melhor os dias do feriado santo.

Por telefone, o prefeito Valdinar salientou que a antecipação só é possível graças ao planejamento e a organização financeira da gestão municipal. “A antecipação mostra a nossa preocupação com o bem estar dos servidores. Nós planejamos e conseguimos efetuar o pagamento de todos os servidores públicos municipais antes do feriado. Dessa forma, estamos contribuindo para que possam aproveitar a Semana Santa com tranquilidade”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS