Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos divulga nota da entrevista e resultado preliminar do processo seletivo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 24, o resultado das entrevistas e o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoas para diversos cargos da administração municipal, por tempo determinado.

CLIQUE NOS LINKS E VEJA:

– Resultado da Entrevista

– Resultado Preliminar

A entrevista é a segunda etapa do certame, de caráter apenas classificatório. Os candidatos classificados na prova objetiva foram submetidos a entrevistas entre os dias 21 e 22 de janeiro.

Publicidade

Conforme o Edital, os candidatos que se sentirem prejudicados em relação à nota obtida na entrevista ou da sua pontuação final, poderão interpor recurso por escrito até às 14 horas do dia 25/01/2019.

Os recursos interpostos serão analisados e o resultado disponibilizado no dia 28/01/2019, e será considerado, para todos os efeitos, como resultado definitivo, não sendo cabível a interposição de qualquer outro recurso.

O resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Padre Marcos será divulgado no dia 29/01/2019, no Diário Oficial dos Municípios, na Prefeitura Municipal de Padre Marcos e em outros meios de comunicação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS