Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Picos realizará festa de Réveillon na avenida Beira Rio

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos através da administração do prefeito, padre Walmir de Lima, realizará a festa de Réveillon. Quatro atrações estão confirmadas para animar a noite da virada de ano que acontece nesta segunda-feira, dia 31 dezembro de 2018, com início às 22h.

Os cantores Romim Mata, Robson Farra, Banda A Loba e a cantora Fafá Santana, são atrações confirmadas para a virada de ano na avenida Beira Rio.

De acordo o prefeito de Picos, José Walmir de Lima, a realização da festa da virada é uma forma de promover a Cultura municipal e proporcionar momentos de alegria e diversão para os picoenses.

“Decidimos promover a festa de réveillon em Picos pensando no nosso povo para que assim possam festejar a virada do ano celebrando o amor, a paz e as conquistas. É o momento de comemorar em grande estilo ao som dos cantores que esbanjam muito talento” disse o prefeito de Picos.

O gestor da Cidade Modelo e Capital do Mel aproveitou para convidar toda a população para festejar a passagem de ano.

Publicidade

“Quero aqui convidar as pessoas para prestigiarem mais uma festividade comemorativa na passagem do ano 2018 para 2019. Com certeza será uma grande festa onde festejaremos a alegria e a paz. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo repleto de saúde paz e alegria e que venha com muitas realizações” felicitou o prefeito de Picos.

A festa de Réveillon em Picos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal com apoio de Reinaldo Construções, Allan Autopeças e cerveja Skol.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS