Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura estuda transferir trailers da Praça Félix Pacheco para a Av. Beira Rio

Publicado

em

A prefeitura de Picos está estudando transferir os trailers da Praça Félix Pacheco e também da Josino Ferreira a Av. Beira Rio. Essa medida é necessária após o embargo dos estabelecimentos que estão ocupando o local de estacionamento de automóveis nas praças do centro da cidade. O embargo aconteceu no dia 16 de março por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), mas após uma reunião entre representantes do poder executivo e a promotora Romana Leite, foi concedido o prazo de 30 dias para que os comerciantes encontrassem novos pontos.

Na ocasião quatro trailers foram embargados, mas o impedimento durou apenas uma semana. Vereadores e a população se manifestaram a favor dos pequenos comerciantes. Depois disso o Secretário de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Iata Anderson, apresentou a proposta da Av. Beira Rio para promotora. Contudo, ele ainda precisa fazer o mesmo com os donos dos trailers.

Aproveitando que os comerciantes que ocupam vagas no estacionamento terão de sair, a medida será estendida as demais pessoas que utilizam a Praça Félix Pacheco e também a Josino Ferreira para negociar. Caso sejam deslocados para a Av. Beira Rio, esta passará por algumas modificações para receber os trailers, especialmente porque eles precisam de fluxo de pessoas para ter clientes.

Fonte: Folha Atual | Foto: Jailson Dias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS