Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí
Publicado por: | Data: 15/08/19

Presos suspeitos de assassinar corretor de veículos e incendiar corpo dentro de carro no Piauí

Três homens foram presos suspeitos de assassinar o corretor de veículos Leonardo Lima Batista e incendiar o corpo dele dentro de um carro no acostamento da rodovia PI-133, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, nesta quarta-feira (14) foram cumpridos os mandados de prisão temporária contra o trio.

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano em José de Freitas. Os suspeitos de participação no homicídio qualificado foram identificados como Raimundo Alexandre da Silva Neto, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e Jefferson dos Santos Luz.

Segundo a polícia, o corretor de veículos foi assassinado com disparos de arma de fogo na residência de um dos suspeitos, que depois atearam fogo em um veículo com o corpo da vítima dentro. O crime teria sido por uma cobrança feita pela vítima a um dos suspeitos.

Raimundo Alexandre Neto foi preso em sua casa, em José de Freitas. Francisco Lucas Ribeiro e Jefferson Luz já se encontravam presos, no sistema prisional, pela prática do crime de roubo.

Os três homens agora estão à disposição da Justiça enquanto respondem pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Homem desaparece do hospital Florisa Silva em Jaicós e família pede ajuda para encontrá-lo

Um homem identificado como Renato Alves da Silva, de 40 anos, morador da cidade de Campo Grande do Piauí, está desaparecido há 9 dias e familiares pedem ajuda para encontrá-lo.

DESTAQUES

Massapê do Piauí realiza Fórum Comunitário do Selo UNICEF para elaboração do Plano de Ação

Massapê do Piauí realizou nos dias 28 e 29 de agosto o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado, edição 2017-2020, um espaço de diálogo entre o poder

POLÍCIA

Acusado de assassinar companheira a facadas é preso pela polícia em Floriano

Uma ligação anônima levou a Polícia Militar a executar a prisão de Levi Martins de Sousa, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira (07), em Floriano. O elemento é suspeito de