Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende 58 mil maços de cigarros contrabandeados no Piauí

Publicado

em

Dois homens foram presos por contrabando de cigarros na manhã deste sábado, 08. A mercadoria estava sendo transportada em um micro-ônibus, quando foi abordada pelos agentes da Policia Rodoviária Federal no município de Campo Maior.

Os policiais apreenderam 58 mil maços de cigarros contrabandeados, segundo o inspetor Alexandro Lima, “O carregamento estava no interior do micro-ônibus que tinha os vidros escurecidos para que não fosse identificado a carga. Dois homens foram detidos sendo que um era condutor do micro-ônibus com 30 anos e o outro homem de 38 anos, conduzia o um carro Gol, que fazia a segurança da carga”, descreve.

Contrabando de cigarros

O agente ainda explica que dentro do micro-ônibus foram encontrados também 18 comprimidos Nobésio Extra Forte, “esse medicamento  é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias”, pontua.

Os condutores, o carregamento de cigarros e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso cabíveis.

Por: Sandy Swamy | O Dia

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS