Connect with us

DESTAQUES

PRF prende condutor e recupera veículo adulterado na cidade de Jaicós

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e apreenderam um veículo de carga VW/24.250 CNC 6X2, na BR 407, na cidade de Jaicós/PI, na noite deste sábado (30). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os elementos possuíam indícios de adulteração.

Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos. Mesmo aprofundando essa análise, não foi possível a identificação do veículo clonado. O veículo deverá passar por perícia pra identificar o veículo original

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2016 na cidade de Tauá/CE, em uma revendedora de veículos, pagando o equivalente de R$ 150.000,00.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder pelo crime de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Nucom PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS