Connect with us

DESTAQUES

PRF prende suspeitos de roubar R$2 milhões de agências bancárias no PI

Publicado

em

Os agentes da PRF abordaram o veículo HyundaiHB 20 conduzido por um homem de 31 anos e tinha como passageiro um homem de 25 anos,  na segunda-feira (10), na BR 230 KM 305,0 no município de Floriano, no Sul do Piauí. Os agentes desconfiaram devido às contradições apresentadas pelos dois indivíduos no momento da abordagem.

Após verificarem no interior do veículo foram encontrados equipamentos utilizados na subtração de valores de caixas eletrônicos, comumente chamado “Chupa Cabras”. Foi encontrado também dois dispositivos metálicos com componentes eletrônicos instalados, um deles com uma câmera com um cartão Micro SD e entrada USB.

Os agentes descobriram que os dois indivíduos já tinham passagem pela policia no Estado do Mato Grosso do Sul e que os mesmos haviam cometidos diversos roubos a caixas eletrônicos naquela região, com um estimativa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) subtraídos de instituições bancárias privadas.

Diante dos fatos, os dois homens, o veículos e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados até a central de flagrantes da Polícia Civil de Floriano/PI e poderão responder por ocorrência no crime previsto no Art. 2º, da Lei 12.850/13 – Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa, Furto mediante fraude e Estelionato.

Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Meio Norte

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS