Connect with us

DESTAQUES

PRF registrou 4 acidentes durante a Operação Tiradentes no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a operação Tiradentes nas primeiras horas de quinta-feira (20) e já registrou quatro acidentes, mas todos sem gravidade. Os acidentes aconteceram nas cidades de Campo Maior, Teresina, Parnaíba e Picos, onde um pedestre foi atropelado.

Segundo o policial rodoviário federal, Jonas Mata, até o momento: 38 condutores foram flagrados sem capacete, uma moto foi recuperada e 10 veículos foram flagrados realizando ultrapassagem em faixa dupla contínua amarela.

Jonas Mata comentou que apesar do feriado prolongado, o fluxo de veículos estradas federais que cortam o estado está sendo considerado tranquilo. Contudo, a fiscalização será intensificada até o domingo (23), quando se encerra a operação Tirandentes.

“Apesar desta normalidade, chamamos atenção dos condutores para viagens curtas, onde as pessoas saem de manhã e retornam à noite e fazem isso com menos cuidado. Pedimos, aos motoristas redobrem os cuidados, com velocidade e respeitos as sinalizações porque as pessoas tendem descuidar de alguns itens por considerar que não vai acontecer nada”, afirmou.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS