Connect with us

DESTAQUES

PUBLICIDADE | Joelma Viagens divulga pacotes de excursões disponíveis para 2019

Publicado

em

A cada início de ano, fazemos uma lista dos projetos, desejos e sonhos que pretendemos tirar do papel, e quase sempre, viajar e conhecer algum lugar especial, está no topo da lista. Pensando nisso a empresa do segmento de turismo, Joelma Viagens, divulgou, em sua página na internet, os primeiros pacotes para 2019. Três excursões nacionais já tem data e destino definidos.

A primeira, para julho, mês das férias, considerada alta temporada. O destino, Jericoacoara, no litoral do Ceará, que está entre as cinco praias mais procuradas do Brasil e entre as 15 mais legais do mundo para se visitar. A viagem acontecerá de 04 a 07 de julho. O pacote custa 700 reais e inclui transporte [ônibus com ar condicionado, DVD e banheiro] e hospedagem [em hotel com café da manhã].

A segunda já viagem já confirmada será para Maceió, capital de Alagoas, que abriga mar em tons de azul e de verde, praias de areia branca e coqueirais que margeiam a orla. A viagem acontecerá de 15 a 17 de novembro. O pacote da excursão custa 800 reais e inclui os mesmos serviços.

Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, e Maragogi, no litoral alagoano, que estão entre as praias mais bonitas do Brasil e que se destacam por suas piscinas naturais, serão os destinos do mês de dezembro, mês de férias. O pacote disponível custa 800 reais e inclui transporte e hospedagem.

Além dos serviços de qualidade, uma das facilidades oferecidas pela empresa Joelma Viagens é o financiamento das despesas da viagem [transporte e hospedagem] em várias parcelas sem juros, tornando mais acessível a realização do sonho de viajar pelo Brasil.

Publicidade

Joelma Araújo afirmou que tem sido grande a procura por esses e por outros roteiros que ainda estão sendo preparados para 2019. “Esses são pacotes abertos, mas também temos excursões sendo fechadas para grupos familiares, de amigos, servidores, dentre outros.”, disse.

A empresária salientou que as pessoas estão optando cada dia mais por viagens em grupo. “São muitos os benefícios de viajar em grupo, o primeiro deles é não ter a responsabilidade de todo o planejamento, pois nós fazemos isso pelo cliente. Além disso é ter as companhias, a economia, a possibilidade de fazer novas amizades com os integrantes do grupo e a segurança nos lugares desconhecidos.”, pontuou.

Clique aqui e veja mais sobre as viagens já realizadas!

Interessados em fazer reservas, adquirir os pacotes já disponíveis ou solicitar planejamento e orçamento para outras viagens, podem entrar em contato pelos telefones (89) 99443 0242, com Joelma Araújo, ou (89) 99418 7855, com Neta.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS