Connect with us

DESTAQUES

Quadrilha rouba quase R$ 40 mil de motorista na BR-343 no Norte do Piauí

Publicado

em

Três suspeitos que ocupavam um automóvel Toyota Corolla, roubaram o montante de R$ 38 mil, nessa sexta-feira (26/07), de um homem às margens da PI-213, na zona Rural do município de Caxingó, região Norte do Piauí.

Segundo informações, a vitima conduzia uma caminhonete Hilux e seguia destino à cidade de Buriti dos Lopes (PI), onde iria quitar débitos, quando acabou sendo surpreendida pelo carro dos suspeitos que a interceptou na altura do KM-65 da BR-343, trecho conhecido como Santa Helena, zona Rural de Buriti dos Lopes.

Os assaltantes portavam arma de fogo e estavam com o rosto coberto por uma espécie de touca ninja. Dois dos três criminosos desceram do carro e  em uma ação rápida renderem a vitima e exigiram todo o dinheiro que ela transportava. Logo em seguida o trio fugiu tomando rumo ignorado.

A vitima comunicou o fato ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, que alertou todas as equipes policiais das cidades vizinhas, que passaram a diligenciar em suas respectivas regiões.

Durante as incursões, os militares foram comunicados que os bandidos estavam perdidos em uma área rural, mas depois tomaram conhecimento que durante a fuga eles percorreram pelo centro do município de Cocal-PI, seguindo pela PI-301, rodovia que interliga ao povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia (PI).

Publicidade

Fonte: Blog do Coveiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS