Connect with us

DESTAQUES

Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina em Francisco Santos

Publicado

em

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de uma chacina na noite da terça-feira (26) na cidade de Francisco Santos, que fica a 355 km de Teresina, Sul do Estado. As vítimas foram alvejadas com tiros e a polícia trabalha com a hipótese de execução por acerto de contas. Os suspeitos ainda não foram identificados, por isso ninguém ainda foi preso.

Entre as vítimas está Maria Teresa Ferreira Filha da Silva, 50 anos, mãe de Fernando Collor da Silva, 27 anos, e Francivaldo Antônio da Silva, de 24 anos, os três mortos com um tiro na cabeça. Já a quarta vítima é Anildo Polinário da Silva, 24 anos, que é sobrinho de Maria Teresa e primo dos outros dois rapazes, mortos no crime.

Conforme o tenente Elias de Sousa, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 na localidade Bel Monte III, que fica na zona rural da cidade. As vítimas estavam em casa quando os criminosos entraram na residência e cometeram o crime.

“Pelos modus operandi, o que a gente suspeita é que seja uma execução. As motivações para o que ocorreu nós ainda não temos certeza, mas suspeitamos que Anildo Polinário tenha sido o pivô desse crime. Ele já teria sido preso envolvido com furto e roubo de motocicletas. Ele levou tiros na cabeça, no rosto, no peito e nas costas”, disse.

A Polícia Militar está na região fazendo diligências para tentar identificar e prender os suspeitos. Ninguém ainda foi preso e, conforme a polícia, a cidade está em choque. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos corpos. Todas as vítimas foram encaminhadas para o IML de Picos.

Publicidade

   chacina-em-francisco-santos3 chacina-em-francisco-santos4  chacina-em-francisco-santos chacina-em-francisco-santos6

 chacina-em-francisco-santos5

 G1
Fotos: WhatsApp
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS