Connect with us

DESTAQUES

“Representar o Piauí no JN será motivo de muito orgulho”, diz jornalista piauiense Marcelo Magno

Publicado

em

O estado do Piauí mais uma vez recebe destaque nacional. Na noite desta sexta-feira (06), o estado vibrou com a notícia de que novamente será representado em uma das maiores emissoras do país, a Rede Globo.

A oportunidade vem através do jornalista da Rede Clube, Marcelo Magno, que foi elencado para fazer parte da equipe de rodízio nos plantões dos sábados em 2020, no JN.

Em entrevista ao Cidades na Net, Marcelo disse que apresentar o jornal era seu principal sonho profissional. “Venho de um bairro simples de Teresina, família classe baixa e sempre sonhei em ser jornalista. Realizei todos os sonhos da minha vida por meio dessa profissão e hoje realizo acho que o principal sonho profissional, de criança, que é o de apresentar o Jornal Nacional e agora entrar no rodizio de apresentadores do JN. Acho que é preciso criar uma palavra para definir o que estou sentindo agora, estou com o coração a mil” disse.

Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, Marcelo Magno apresentou, no dia 02 de novembro, o telejornal mais assistido do país, após ter sido sorteado para fazer parte do time de jornalistas que apresentaria, aos sábados, o jornal televisivo. Agora, confirmando mais uma vez o talento do jornalista, ele foi selecionado como um dos âncoras fixos do Jornal Nacional.

O jornalista também falou que será motivo de muito orgulho representar o Piauí no JN. “Representar o Piauí no JN será motivo de muito orgulho. Vários profissionais saem das universidades do Piauí, bons profissionais, colegas da minha casa, a Rede Clube, que poderiam também muito bem nos representar, e eu tive a honra e privilégio de ser escolhido primeiro para esse feito histórico para o nosso estado, de representar o Piauí lá na bancada e agora para esse outro feito histórico que é integrar a equipe fixa do jornal nacional. Estou muito feliz” falou.

Publicidade

Além do apresentador piauiense, também vão integrar o rodízio fixo do jornal, Jéssica Senra (BA), Márcio Bonfim (PE), Giovanni Spinucci (MA) e Aline Aguiar (MG). Márcio Bonfim também foi o escolhido para ser o substituto de Tadeu Schmidt à frente do Fantástico durante o período de férias do apresentador e feriados.


Notícia relacionada: Jornalista piauiense, Marcelo Magno, comporá quadro fixo de âncoras do Jornal Nacional


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS