Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais

Mais uma residência foi alvo de criminosos na cidade de Jaicós.
Na madrugada de sábado (17) para este domingo (18) a residência da autônoma Mislene de Paiva, que fica localizada no Bairro Serranópolis foi furtada.

Os criminosos, que tentaram ter acesso à casa pela porta da cozinha, mas sem êxito, terminaram entrando pela janela do banheiro, reviraram o quarto principal da residência e levaram a quantia de mais de 500 reais, cartões e ainda dois perfumes.
Sem pudor algum, os criminosos ainda abriram a geladeira e degustaram frutas e sobremesas.


Segundo Mislene, logo após perceber o ocorrido ela acionou a polícia que esteve no local e orientou a mesma a registrar o Boletim de Ocorrência e disse ainda que esses casos são difíceis de serem resolvidos, em decorrência da falta de provas.

Outros furtos registrados na cidade

Neste ano de 2017, outros casos de furto também foram registrados no município de Jaicós.

Uma residência, também localizada no Bairro Serranópolis, foi furtada no dia 16 de abril do ano corrente. Foram levados uma câmera fotográfica digital, câmera filmadora e uma televisão de 32 polegadas.

Neste caso, os suspeitos foram identificados e confessaram a participação no crime, mas, por não haver situação de flagrante, eles foram interrogados e liberados.

Ja no dia 27 de março, o alvo da ação de criminosos foi a Creche e Pré Escola Tia Lourdinha, localizada no bairro Armínio José de Souza.
Desta vez, os criminosos, que entraram pelo teto da secretaria, levaram uma Televisão 32 polegadas da marca Panasonic, uma caixa de som amplificada e dois aparelhos de DVD.

A Escola Municipal Padre David Ângelo Leal também já foi alvo dos vândalos.

A escola Estadual Anísio de Abreu, localizada no Bairro Serranópolis, já foi furtada 14 vezes e os culpados continuam impunes. Recentemente a escola foi equipada com cerca elétrica para evitar outras ocorrências.

POR: Josely Carvalho/ Rádio e Portal CantaGalo

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Laudo cadavérico aponta que mulher foi queimada viva em Picos

Dois meses, após o corpo de Veronice da Silva Bispo ter sido encontrado completamente carbonizado na proximidades da passarela de Picos, a Polícia Civil recebeu o laudo cadavérico do caso.

Caldeirão Grande do Piauí

Wellington Dias inaugura obras em Fronteiras, Caldeirão Grande e Marcolândia na sexta (09)

O governador Wellington Dias participa, na sexta-feira (09), da inauguração do parque eólico de Marcolândia, um dos que compõem o Complexo Eólico Ventos do Araripe III, um dos maiores da

DESTAQUES

Professores substitutos denunciam salários atrasados há 4 meses no Piauí

Os professores substitutos de cursos técnicos da rede estadual de ensino denunciam que os salários estão atrasados há pelo menos quatro meses. Em boa parte das escolas estaduais o quadro

DESTAQUES

Agência Nacional de Águas vai investir R$ 5 milhões em barragens no Piauí

O governador Wellington Dias participou de audiência com o presidente  da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo na manhã desta quarta-feira (11). No encontro, Vicente Andreu acertou apoio

DESTAQUES

Acidente com ônibus deixa 20 feridos no interior do Piauí

Um acidente com um ônibus deixou mais de 20 pessoas feridas no município de Uruçuí, distante 453 quilômetros ao Sul de Teresina. O veículo subia uma ladeira quando perdeu força