Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais

Mais uma residência foi alvo de criminosos na cidade de Jaicós.
Na madrugada de sábado (17) para este domingo (18) a residência da autônoma Mislene de Paiva, que fica localizada no Bairro Serranópolis foi furtada.

Os criminosos, que tentaram ter acesso à casa pela porta da cozinha, mas sem êxito, terminaram entrando pela janela do banheiro, reviraram o quarto principal da residência e levaram a quantia de mais de 500 reais, cartões e ainda dois perfumes.
Sem pudor algum, os criminosos ainda abriram a geladeira e degustaram frutas e sobremesas.


Segundo Mislene, logo após perceber o ocorrido ela acionou a polícia que esteve no local e orientou a mesma a registrar o Boletim de Ocorrência e disse ainda que esses casos são difíceis de serem resolvidos, em decorrência da falta de provas.

Outros furtos registrados na cidade

Neste ano de 2017, outros casos de furto também foram registrados no município de Jaicós.

Uma residência, também localizada no Bairro Serranópolis, foi furtada no dia 16 de abril do ano corrente. Foram levados uma câmera fotográfica digital, câmera filmadora e uma televisão de 32 polegadas.

Neste caso, os suspeitos foram identificados e confessaram a participação no crime, mas, por não haver situação de flagrante, eles foram interrogados e liberados.

Ja no dia 27 de março, o alvo da ação de criminosos foi a Creche e Pré Escola Tia Lourdinha, localizada no bairro Armínio José de Souza.
Desta vez, os criminosos, que entraram pelo teto da secretaria, levaram uma Televisão 32 polegadas da marca Panasonic, uma caixa de som amplificada e dois aparelhos de DVD.

A Escola Municipal Padre David Ângelo Leal também já foi alvo dos vândalos.

A escola Estadual Anísio de Abreu, localizada no Bairro Serranópolis, já foi furtada 14 vezes e os culpados continuam impunes. Recentemente a escola foi equipada com cerca elétrica para evitar outras ocorrências.

POR: Josely Carvalho/ Rádio e Portal CantaGalo

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Estado vai investir em pequenas barragens no Semiárido

O governador Wellington Dias reuniu-se com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Ziza Carvalho, e técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar) para tratar de estudos para

DESTAQUES

Após denúncia da família, homem é preso suspeito de abusar de criança de 05 anos em São Julião

Nesta quinta-feira, 22, o Grupamento da Polícia Militar de Fronteiras deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Elias Manoel da Silva. O mesmo é acusado de

Jaicós

JAICÓS | Assistência Social realiza I Audiência Pública contra o Trabalho Infantil nesta quarta (22)

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da secretaria municipal de Assistência Social realizará, na manhã desta quarta-feira, 22, no auditório da assistência social a I Audiência Pública contra o

GERAL

JAICÓS | Documentário e livro sobre artesões de Várzea Queimada será lançado no museu de arte em São Paulo

Um grupo de artesões da Comunidade de Várzea Queimada irá a São Paulo no próximo dia 26 do mês em curso, para participar do lançamento de um livro e do

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeitura inaugura sede própria do NASF e realiza Conferência Municipal de Saúde

No município de Belém do Piauí, o mês de julho encerrou com avanços na área da saúde. Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Ademar Carvalho e o secretário municipal