Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Residência é furtada em Jaicós e criminosos levam mais de 500 reais

Mais uma residência foi alvo de criminosos na cidade de Jaicós.
Na madrugada de sábado (17) para este domingo (18) a residência da autônoma Mislene de Paiva, que fica localizada no Bairro Serranópolis foi furtada.

Os criminosos, que tentaram ter acesso à casa pela porta da cozinha, mas sem êxito, terminaram entrando pela janela do banheiro, reviraram o quarto principal da residência e levaram a quantia de mais de 500 reais, cartões e ainda dois perfumes.
Sem pudor algum, os criminosos ainda abriram a geladeira e degustaram frutas e sobremesas.


Segundo Mislene, logo após perceber o ocorrido ela acionou a polícia que esteve no local e orientou a mesma a registrar o Boletim de Ocorrência e disse ainda que esses casos são difíceis de serem resolvidos, em decorrência da falta de provas.

Outros furtos registrados na cidade

Neste ano de 2017, outros casos de furto também foram registrados no município de Jaicós.

Uma residência, também localizada no Bairro Serranópolis, foi furtada no dia 16 de abril do ano corrente. Foram levados uma câmera fotográfica digital, câmera filmadora e uma televisão de 32 polegadas.

Neste caso, os suspeitos foram identificados e confessaram a participação no crime, mas, por não haver situação de flagrante, eles foram interrogados e liberados.

Ja no dia 27 de março, o alvo da ação de criminosos foi a Creche e Pré Escola Tia Lourdinha, localizada no bairro Armínio José de Souza.
Desta vez, os criminosos, que entraram pelo teto da secretaria, levaram uma Televisão 32 polegadas da marca Panasonic, uma caixa de som amplificada e dois aparelhos de DVD.

A Escola Municipal Padre David Ângelo Leal também já foi alvo dos vândalos.

A escola Estadual Anísio de Abreu, localizada no Bairro Serranópolis, já foi furtada 14 vezes e os culpados continuam impunes. Recentemente a escola foi equipada com cerca elétrica para evitar outras ocorrências.

POR: Josely Carvalho/ Rádio e Portal CantaGalo

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Tribunal julga irregular as contas de ex-prefeito de Jaicós

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou irregular prestação de contas da prefeitura de Jaicós, no exercício de 2012, na gestão do ex-prefeito Frederico Ozanam Luiz Barros.

DESTAQUES

Procurador do Piauí pede cumprimento de decisão que prevê prisão de políticos

O procurador geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, foi ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) na manhã desta segunda-feira (6) para fazer uma solicitação ao presidente da Corte Eleitoral. Ele

MUNICÍPIOS

Municípios do Piauí recebem verba extra de R$ 80 milhões em julho

Os prefeitos vão receber uma ajuda extra no repasse do Fundo de Participação Municipal do mês de julho. Segundo o deputado federal Júlio César (PSD), o Tesouro Nacional confirmou o

Jaicós

JAICÓS | Caminhão desgovernado destrói loja de material de construção; fotos

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (27), por volta das 18h30, por pouco não acabou em tragédia. Uma caminhonete modelo Ford F-400, de cor vermelha, que transportava material de

Jaicós

Ex-presidiário é encontrado morto em Jaicós

Um homem identificado por Tomaz José de Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (7), no Bairro Serranópolis, próximo ao Estádio Municipal de Futebol. O corpo

MUNICÍPIOS

Divulgadas as atrações do São João de Araripina. Confira!

A Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Cultura, divulgou das atrações artísticas do São João 2017. O evento terá grandes nomes como, Aviões do Forró, Flávio Leandro, Alcymar