Connect with us

DESTAQUES

Reunião discute melhorias para a saúde, em Francisco Macedo – PI

Publicado

em

Com o objetivo de discutir o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, ‘Joaquim Antão de Carvalho’, o secretário municipal de saúde do município de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar organizou uma reunião com o assessor técnico, Antônio Fernandes e todos os funcionários da saúde.

A reunião aconteceu na manhã desta última sexta-feira (11), onde reunidos todos os envolvidos no serviço da saúde. No decorrer da reunião avaliaram todas as áreas que a saúde necessita melhorar para o bom funcionamento dentro do município.

A reunião teve como pauta de discursão o prontuário eletrônico, avaliação externa do PEMAQ e melhorias do atendimento da saúde de modo geral.

Cristóvão Alencar, secretário de saúde e ex-prefeito do município, disse que está sempre buscando realizar reuniões com intuito de ouvir o que os funcionários envolvidos na área têm a dizer, pois é a partir do dialogo que se busca avançar para melhorar cada vez mais; assim como tem feito o prefeito municipal, Nonato Alencar, que vem desenvolvendo o município realizando um trabalho integrado entre as secretarias.

Secretário municipal de saúde, Cristóvão Alencar.

“A reunião foi bastante positiva, pois nos possibilita avaliar as melhorias da saúde, bem como corrigir os erros para podermos melhorar cada vez mais, é conversando, ouvindo os funcionários da saúde que poderemos avança no melhoramento da saúde do nosso município”, frisou.

Publicidade

Assessor técnico, Antônio Fernandes.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS