Connect with us

DESTAQUES

Salão A&C Destak e Chilli Beans promovem tarde de beleza em Jaicós

Publicado

em

Repleta de beleza, estilo e bom gosto, assim foi a tarde no salão A&C Destak, em Jaicós, que em parceria com a Chilli Beans – Picos, que é a maior empresa de pós venda de relógios , óculos de sol e acessórios, promoveu um evento de beleza direcionado para as clientes do salão e público em geral.

Em mais uma ação inovadora, com o objetivo de divulgar os serviços oferecidos no salão A&C Destak, as empresárias e cabeleireiras Carla Diniz e Adriana Borges, realizaram na tarde desta quinta-feira (08) a 2º edição do evento, onde foi apresentada a mais nova coleção da Chilli Beans, Hawaii.

Durante o evento, as lindas modelos e  clientes do salão A&C Destak, Liana Roberta, Lisa Cleide e Ana Karoline, esbanjaram beleza e simpatia, mostrando o trabalho realizado  no A&C , que deixou as jovens ainda mais belas.

O A&C Destak trabalha com diversas técnicas como baby lights, Ilumina, caramelizada,  Surfer chic, mechas , balayage, luzes californianas, ombre hair, sombrer hair, mechas ao ar livre e mechas contorno e   produtos de marca e qualidade, como Revlon , Joico, Wella, Loreal , Mediterrâni e Alfaparf.

Carla Ranielly é reconhecida no município de Jaicós e região, atendendo nos municípios de Marcolândia, Araripina, Picos e Teresina. A conceituada cabeleireira jaicoense, viajou recentemente para o Rio de Janeiro, onde participou, no Espaço Giho, da atriz Giovanna Ewbank, na Barra da Tijuca, do workshop AN COllection, com o hairstylist Anderson Couto, embaixador da Wella Professionals.

Na contínua busca de novas técnicas, a cabeleireira Carla Ranielly já participou de outros cursos com cabeleireiros de renome nacional e internacional, como Romeu Filipe, Rodrigo Cintra, Eron Araújo e Alan Albuquerque.

Publicidade

O Salão A&C Destak, empreendimento que tem sido destaque no ramo  da beleza, está localizado na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, no Centro de Jaicós.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS