Connect with us

DESTAQUES

SÃO JULIÃO | Velório do casal de namorados Matheus e Kaoma é marcado por muita tristeza e homenagens

Publicado

em

O velório e sepultamento dos jovens Matheus Washington, 27, e Maria Kaoma, 21, foi marcado por muita comoção, tristeza e homenagens.

O casal de namorados morreu após um trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, em um trecho da BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Corpo de Matheus Washington foi sepultado no cemitério do pov. Mandacaru

O corpo do estudante de administração Matheus Washington foi velado durante toda a noite na residência de seus pais, Marinalva e Martim, no povoado Mandacaru.

O corpo da estudante de serviço social Maria Kaoma foi velado na casa de seus pais, Joana do Nezim e Basílio, na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião – PI.

Corpo de Kaoma foi sepultado no cemitério sede de São Julião – PI

Hoje pela manhã (20), os dois corpos foram conduzidos até a igreja de São Francisco de Assis, no povoado Mandacaru, onde foi realizada uma Missa de Corpo Presente. Centenas de pessoas estiveram presentes ao cortejo fúnebre dos dois jovens sãojuliãoenses que comoveram a cidade após perderem a vida no trágico acidente.

Após a Missa de Corpo Presente o corpo de Matheus Washington foi sepultado no cemitério do povoado Mandacaru. O corpo de Maria Kaoma foi trasladado à igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição e logo em seguida foi levado ao cemitério sede de São Julião – PI onde foi sepultado no túmulo de seu tio, Francisco Manoel de Sousa, o “Seu Bobô”.

Fonte: É Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS