Connect with us

DESTAQUES

Sargento da PM fica gravemente ferido em colisão com ônibus

Publicado

em

Dois grandes acidentes ocorreram em Teresina da noite de sábado e a manhã deste domingo (10), com dois feridos gravemente, em especial um sargento da Polícia Militar. Durante a noite de ontem, ocorreu um  acidente na rua Lindolfo Monteiro, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Uma das vítimas foi levada para o hospital.

Já manhã de hoje, a motocicleta  do sargento Bento Martins colidiu com um ônibus no cruzamento da rodovia BR -343 com a avenida Barão de Castelo Branco em frente a Diskar bebidas, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

Na colisão,  o sargento Bento Martins sofreu traumatismo craniano grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina ( HUT) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com o sargento Bento Martins estava uma mochila com roupas, uma carteira com seus documentos pessoais e a quantia de R$ 120,O0 e uma pistola calibre 380 contendo 3 munições.

A equipe da Moto Tática da Polícia Militar conseguiu contato com o Irmão do sargento, que se deslocou até o HUT. Todos os pertences do Sgt Bento foram entregues ao sargento Teixeira, que estava de  serviço na  Guarda do HUT para que  repassasse  ao irmão do do sargento Bento Martins.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS