Sargento da PM fica gravemente ferido em colisão com ônibus
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Sargento da PM fica gravemente ferido em colisão com ônibus

Dois grandes acidentes ocorreram em Teresina da noite de sábado e a manhã deste domingo (10), com dois feridos gravemente, em especial um sargento da Polícia Militar. Durante a noite de ontem, ocorreu um  acidente na rua Lindolfo Monteiro, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Uma das vítimas foi levada para o hospital.

Já manhã de hoje, a motocicleta  do sargento Bento Martins colidiu com um ônibus no cruzamento da rodovia BR -343 com a avenida Barão de Castelo Branco em frente a Diskar bebidas, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.

Na colisão,  o sargento Bento Martins sofreu traumatismo craniano grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina ( HUT) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com o sargento Bento Martins estava uma mochila com roupas, uma carteira com seus documentos pessoais e a quantia de R$ 120,O0 e uma pistola calibre 380 contendo 3 munições.

A equipe da Moto Tática da Polícia Militar conseguiu contato com o Irmão do sargento, que se deslocou até o HUT. Todos os pertences do Sgt Bento foram entregues ao sargento Teixeira, que estava de  serviço na  Guarda do HUT para que  repassasse  ao irmão do do sargento Bento Martins.

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Isaías Coelho

Polícia militar prende rivais no controle do tráfico de drogas em Isaías Coelho

Dois homens foram presos suspeitos de disputarem o controle do tráfico de drogas na região da cidade de Isaias Coelho, a 415 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar,

DESTAQUES

Nucepe divulga gabarito da prova objetiva da Uapi 2017

Os candidatos que fizeram o vestibular da Universidade Aberta do Piauí 2017 já podem conferir como se saíram no teste. Está disponível no site www.nucepi.uespi.br o gabarito da prova objetiva

Padre Marcos

Prefeito Valdinar busca alternativa para acabar com gambiarras elétricas em Padre Marcos

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva – PSB, quer melhorar o serviço de distribuição elétrica na zona urbana, a partir da ampliação da rede de energia elétrica