Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Vera Mendes promove confraternização com servidores no Tibungo Park; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal  de Vera Mendes, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social  promoveram  neste domingo, 16,  a confraternização de final de ano com servidores das pastas.

A confraternização reuniu 70 pessoas, dentre os servidores das referidas Secretarias e seus familiares, e ainda contou com participação do prefeito Milton Oliveira, a primeira dama, Gardênia Oliveira e a secretária de Assistência Social, Andreia Sampaio.

O evento aconteceu no Tibungo Park, localizada no município de Francisco Macedo, em clima de alegria e descontração. O objetivo foi promover a interação entre os servidores, celebrar as conquistas e avanços registrados na área da Saúde durante o ano de 2018  e renovar as esperanças para 2019.

Durante todo o dia os servidores aproveitaram as piscinas, como também,  puderam curtir o espaço  que oferta restaurante com música ao vivo, onde foi servido almoço e lanche,  além de vários locais para registros fotográficos.

A primeira-dama e secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, afirmou que o evento é uma forma de valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores ao longo do ano. “Como forma de reconhecer o trabalho de nossos profissionais, resolvemos realizar esse momento de interação,  socialização e de alegria,  que também serve para refletirmos sobre o ano que passou, que foi muito produtivo, pois realizamos muitas  melhorias no atendimento e assistência  à população veramendense.”, afirmou.

Publicidade

Gardênia deixou uma mensagem de agradecimento. “Quero nessa oportunidade, também agradecer a cada um que se empenhou, que  fez o seu melhor, e desejar um Feliz Natal  e um próspero Ano Novo. E que em 2019 retornemos para as nossas atividades com mais vontade e dedicação, para continuarmos  desenvolvendo um bom trabalho.”, concluiu a gestora.

Veja fotos:

 

O Tibungo Park recebeu um grande público neste domingo. Caravanas vindas das  cidades da região, como Curral Novo do Piauí, Monsenhor Hipólito, Santa Cruz do Piauí e Picos.

Veja alguns registros:

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS