Connect with us

DESTAQUES

Semana Nacional do Crédito orienta empresários no Piauí

Publicado

em

Para que os empreendedores superem as barreiras econômicas de forma orientada e sustentável, o Sebrae Piauí promove a Semana Nacional do Crédito.

Estão programadas, entre as atividades do evento, consultorias gratuitas, no limite de quatro horas, palestras e oficinas. No Piauí, as atividades estão programadas para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro.

Todas as atividades serão voltadas à orientação pré e pós-crédito, gestão financeira dos pequenos negócios e apresentação de garantias como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas, Fampe; e as Sociedades Garantidoras de Crédito. A estimativa é atender mais de sete mil empresas em todo o país.

“É um conjunto de soluções e de informações e a expectativa nossa é que elas possam esclarecer esses empreendedores. Para que eles saibam que compromissos eles devem assumir. É importante que eles tenham esse planejamento de forma organizada”, informou Delano Rocha, diretor técnico do Sebrae.

Durante a Semana Nacional de Crédito o Sebrae no Piauí realizará atividades nos escritórios regionais de Parnaíba, Piripiri, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Picos.

Publicidade

“Queremos ajudar as empresas para que possam superar esse momento de dificuldades. É um momento favorável para a gente criar essa ambiência”, concluiu Delano.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 0800 570 0800, 86 3216.1367 e 99427.6427 (watsapp). Email: [email protected].

Fonte e foto: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS