Semana Nacional do Crédito orienta empresários no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/10/17

Semana Nacional do Crédito orienta empresários no Piauí

Para que os empreendedores superem as barreiras econômicas de forma orientada e sustentável, o Sebrae Piauí promove a Semana Nacional do Crédito.

Estão programadas, entre as atividades do evento, consultorias gratuitas, no limite de quatro horas, palestras e oficinas. No Piauí, as atividades estão programadas para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro.

Todas as atividades serão voltadas à orientação pré e pós-crédito, gestão financeira dos pequenos negócios e apresentação de garantias como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas, Fampe; e as Sociedades Garantidoras de Crédito. A estimativa é atender mais de sete mil empresas em todo o país.

“É um conjunto de soluções e de informações e a expectativa nossa é que elas possam esclarecer esses empreendedores. Para que eles saibam que compromissos eles devem assumir. É importante que eles tenham esse planejamento de forma organizada”, informou Delano Rocha, diretor técnico do Sebrae.

Durante a Semana Nacional de Crédito o Sebrae no Piauí realizará atividades nos escritórios regionais de Parnaíba, Piripiri, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Picos.

“Queremos ajudar as empresas para que possam superar esse momento de dificuldades. É um momento favorável para a gente criar essa ambiência”, concluiu Delano.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 0800 570 0800, 86 3216.1367 e 99427.6427 (watsapp). Email: treinamento@pi.sebrae.com.br.

Fonte e foto: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PRF apreende 58 mil maços de cigarros contrabandeados no Piauí

Dois homens foram presos por contrabando de cigarros na manhã deste sábado, 08. A mercadoria estava sendo transportada em um micro-ônibus, quando foi abordada pelos agentes da Policia Rodoviária Federal

Betânia do Piauí

Piauí já tem 61 municípios em situação de emergência pela seca

Pelo menos quatro municípios piauienses estão em situação gravíssima de estiagem, por não disporem de qualquer reservatório de água superficial ou subterrâneo. São eles: Pio IX, Fronteiras, Fartura e Betânia

DESTAQUES

Cerâmica vence Flamengo e disputará final da Copa Galo contra o Audax na quarta (01)

A grande final da Copa Galo de Futebol Amador, do município de Jaicós já está decidida. Cerâmica e Audax se enfrentarão em um jogo que promete muita emoção, torcida e