Connect with us

DESTAQUES

Sertão do Piauí terá semana com chuvas frequentes e de grande volume, aponta previsão

Publicado

em

O sertão nordestino terá grande quantidade de chuva nos próximos dias, pelo menos é o que mostram as previsões feitas pelo site Climatempo. A partir desta terça-feira (11/04), as áreas de instabilidade tendem a se espalhar mais e vão atingir a costa do Nordeste, entre o Maranhão, o Rio Grande do Norte e Alagoas e o interior da região.

Ocorrem período de sol e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora, com possibilidade de chuva forte. As instabilidades vindas do oceano vão persistir ao longo da semana permitindo a ocorrência de chuva com mais frequência. Em especial, a parte leste vai ter uma semana beneficiada pela chuva. A exceção será o litoral da Bahia e de Sergipe, que só terá um aumento da chuva no final da semana.

Em áreas do Sertão de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, do Ceará, do Piauí e do Maranhão, as pancadas de chuva também serão frequentes e poderão resultar em grandes volumes.

Áreas do litoral leste poderão acumular pelo menos 50 mm até o dia 15 de abril. O interior da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Ceará também devem acumular grandes volumes até o final do período.

Fonte: OitoMeia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS