Connect with us

DESTAQUES

Shows levam multidão à festa de Réveillon 2018 em Alegrete do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Uma multidão de pessoas lotou o Calçadão Central em Alegrete do Piauí, na noite deste domingo (31), para celebrar a chegada do ano de 2018 participando do maior e tradicional Réveillon na “Cidade Alegria”. O evento reuniu gente do município e de toda a região.

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica dos shows!

Promovidos pela Prefeitura Municipal, a festa de Réveillon, que já é marca registrada na gestão do prefeito Marcio Willian Maia Alencar o ‘Marcinho’ – PT, contou com quatro grandes atrações que se apresentaram no palco cultural.

O cantor Welson Araújo, abriu a festa e cantou a música de chegada do ano novo ao olhares das queimas de fogos que anunciaram um novo ano. Em seguida, a atração principal da noite a renomada cantora Erika Diniz e a Banda Mocidade Forrozeira embalou o grande público. A terceira atração da noite foi o cantor Paulo Henrique – o tampa das vaquejadas – que em seu show contou com a participação dos cantores Raimundo Neto e Lamark, e por último o cantor Victor Canuto que encerrou com ‘chave de ouro’. Já passavam das 6h quando a última atração deixou o palco.

Por mais um ano, o evento celebrativo do Réveillon “Alegrete para Todos” se destacou como um dos maiores da região. Além da população do município, visitantes de outas cidades e até de outros estados estiveram presentes. Para realização da festa a Prefeitura conseguiu uma emenda parlamentar junto ao Deputado Estadual Fernando Monteiro – PRTB, e a Deputada Federal Rejane Dias – PT, que custeou todo o evento.

O prefeito Marcio esteve acompanhado de uma gama de lideranças municipais e falou sobre o evento. “Diante da crise, a Prefeitura não teria sozinha condições financeiras de realizar o evento, mas não poderíamos deixar de buscar recursos para essa festa que se tornou uma tradição no município e só na minha gestão é a sexta vez que foi promovida”, disse Márcio Alencar, feliz pela sensibilidade das lideranças estaduais em promover o evento.

Publicidade

Em entrevista o gestor destacou a alegria de celebrar junto com a população a chegada de 2018. “Em mais um ano comemoramos juntos a chegada do novo ano de 2018; é momento de agradecimentos, fortalecendo em um novo ano vindouro o compromisso que sempre tivemos de zelar e cuidar do povo e oferecer uma gestão eficiente e de qualidade”, disse Marcinho.

Estiveram prestigiando o evento junto com o prefeito, a primeira dama Andrea Sousa, os vereadores: Erasmo de Araújo, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Bel Ramos, Lucemberg Alencar, Firmino do Pedro; o secretário de Administração, Edilton Alencar, o secretário de Cultura, Iago Sousa, o secretário de Obras, Boxote, a secretária de Assistência Social, Adricia Sousa, o secretário de Finanças, Jean Oliveira, o secretário de Meio Ambiente, Joaquim Leal, a secretária de Educação, Valdênia Silva,  o gerente da PREV-ALE George Oliveira, a inspetora de ensino Virginia Célia, o chefe de Gabinete Diego Alencar, dentre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS