Connect with us

DESTAQUES

Shows levam multidão a festa do 25º aniversário de Jacobina do Piauí

Publicado

em

O sábado, 29, quarto e último dia  de comemorações do 25º aniversário de emancipação política do município de Jacobina do Piauí, foi marcado pela presença de uma multidão de pessoas que lotou o Espaço Festa, vereador Wilson Vieira, para assistir aos shows de forró. A programação festiva, foi mais um dos eventos comemorativos que abrilhantou  a primeira festa de emancipação política da atual gestão do município,

Promovidos pela Prefeitura Municipal, os shows foram o ponto alto da programação. Diversas atrações se apresentaram no palco cultural, dentre estes, artistas locais,  o cantor Jota do Ceará e a principal atração da noite, o cantor  Iohannes que embalou o grande público.

Clique aqui e veja o álbum de  fotos da festa!

Antes de iniciar os shows, o prefeito Gederlândio Rodrigues de Oliveira, o GD, e o vice-prefeito Vanderlei Raimundo de Carvalho, junto as demais autoridades e a sociedade em geral,  cantaram os parabéns para Jacobina e com o show pirotécnico houve o corte  e distribuição de bolo para a população presente.

O deputado Pablo Santos, prestigiou o evento, e deixou sua mensagem.  “Estou prestigiando essa festa maravilhosa com nosso amigo GD, que vem desempenhando um papel muito importante, sempre preocupado com os interesse do povo. o município  tem evoluído bastante depois de GD, e tenho certeza que ele trabalhará muito mais por essa terra. Me sinto um Jacobinense tenho raízes aqui e desde da minha infância estive presente, então quero parabenizar a população por esses 25 anos de  Jacobina que é  uma cidade  maravilhosa e o povo merece cada dia ser mais feliz”, disse.

Publicidade

O prefeito GD subiu ao palco durante o Show e agradeceu a participação da população e do deputado,  Pablo Santos, onde segundo afirmou o prefeito, sem o apoio do mesmo o evento não teria sido viável.

Em entrevista, o gestor falou sobre o evento. “Tivemos uma grande participação da população em todos os momentos. Isso mostra que a nossa cidade  reconhece o valor e sabe da importância desta data para o município. Quero aqui parabenizar mais uma vez o  município e ao povo. Jacobina é um município animado, o povo gosta de festa de evento, e quero sempre poder levar isso  para minha gente,  pois eles merecem. Estou muito feliz por essa uma grande festa, e dizer que é   apenas  o começo,  dizer também ao povo de Jacobina que eles tem um  prefeito que sempre estará disposto a correr atrás do que for melhor para nosso município”, disse.

Além do prefeito Gederlândio Rodrigues de Oliveira, prestigiaram os eventos comemorativos, a primeira dama, Verônica Oliveira, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho e sua esposa, Dalva Josefa,  o deputado estadual, Pablo Santos, O prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, acompanhado da Secretária de Saúde e primeira dama, Gardênia Oliveira,  os Secretários Municipais de Jacobina de Administração, Silvan Santos, de Finanças, Edilson Gomes, de Educação, Geeldo Sousa, de Saúde, Tailane Cruz, de Assistência Social, Rejane Sousa, de Meio Ambiente, Gerson Miranda, de Agricultura, Francisco Abreu, de Obras,  Francisco Rosaldo, os vereadores, Elis Campos, Sindon Pedro, Osvan Aquino e Erivan Carvalho.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS