Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Gestão do prefeito Zé Ulisses realiza evento natalino e distribui mais de 5 mil presentes

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões  e a  Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou na tarde deste domingo, (22), o evento ‘Natal das Crianças’, que aconteceu na praça da igreja matriz de São Simão.

Com o objetivo de levar a magia do natal para as crianças, a Prefeitura fez distribuição de presentes e doces para os pequenos e para as pessoas com deficiência. A festa, também, contou com a presença do Papai Noel, que fez alegria da criançada durante toda a tarde.

Um grande de número de pessoas compareceu na praça e recebeu as lembrancinhas de natal das mãos do prefeito, vereadores, secretários e entre outras autoridades municipais que participaram do evento natalino.

Durante a festa,  o prefeito Zé Ulisses e a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, fizeram, pessoalmente, a entrega dos  presentes para as pessoas com deficiências.

A ação social foi  realizada também na zona rural, pela manhã o prefeito Zé Ulisses esteve na comunidade Serra do Gil e Serra dos Cláudios, fazendo a entrega de presentes natalino,  também, foram distribuídos presentes no povoado Maria Preta, Curralinho e Monte Santo.

Publicidade

O portal Cidades na Net, conversou com o prefeito Zé Ulisses e com a primeira dama Isamária Dantas, na ocasião, ambos falaram do evento natalino e sobre a preocupação da gestão em buscar o bem estar da população simonense.

A primeira dama, Isamária Dantas, disse que o evento foi preparado com muita alegria, carinho e amor. “A gente percebe a felicidade no rosto das crianças em receber um presente, sabemos que muitas delas não têm oportunidade de ganhar um presente ou até mesmo ver o papai Noel, e hoje eles estão tendo essa oportunidade, isso é muito gratificante para nos, e frisar que é  com muita alegria que comemoramos o natal junto com essas crianças, incluindo elas sempre nessas ações”, ressaltou.

Isamária ainda falou do projeto que está sendo pensado para 2020.
“Temos um projeto que se Deus quiser, em 2020 vamos colocar em prática. Que consiste em criar um grupo para pessoas com deficiência, dando espaço para fazer a atenção especial, juntamente com uma equipe multidisciplinar que são médicos, dentistas, psicólogos, assistentes sociais,  para que, com isso, esse público alvo,  seja mais valorizado e  incluído na sociedade”, finalizou.

O prefeito Zé Ulisses falou sobre o evento. “É um momento único, nessa época tão especial, decidimos preparar essa confraternização de natal com nossas crianças. Agradeço a Deus por nos proporcionar este momento, a minha esposa por ter tido a ideia de organizar e fazer entrega de presentes diferenciado para as pessoas com deficiência”, disse.

Zé Ulisses,  ainda falou da qualidade dos presentes distribuídos e a preocupação com a felicidades das crianças do município. “Foram confeccionados mais de 5 mil presentes que estão sendo entregues aqui hoje, vale destacar que como podemos ver são presentes de ótima qualidade, as bolas por exemplo, são de material diferenciado, para assim, incentivar os jovens a prática de esportes”, destacou.

Publicidade

O gestor parabenizou a iniciativa da primeira dama pela ideia de criar um grupo para atender as pessoas com deficiência e convidou a população para a festa da virada em praça pública.

“Como é de tradição, dia 31 estaremos fazendo uma grande festa de  virada de ano. Graças a Deus o décimo terceiro está pago, e nesta terça-feira, (24), vou pagar toda a folha de pagamento referente ao mês de dezembro e isso nos deixa satisfeito de poder está proporcionando este momento para que os funcionários de nosso município passem o natal e a virada do ano feliz”, finalizou.

No encerramento do evento, Zé Ulisses e Isamária Dantas, desejaram feliz natal e boas festas a população simonense e agradeceu a colaboração de todas as pessoas que ajudaram de forma direta e indireta na realização da festa natalina.

Vejas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS