Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Homem é preso armado após ameaçar o irmão e efetuar disparos

Publicado

em

Um homem identificado por Luís Rafael, de 48 anos, foi preso por policiais militares da 2ª Companhia de Simões na noite do último domingo, 25, por volta das 22h, na comunidade Serra dos Rafaeis, zona rural do município.

Segundo o capitão Sobrinho, comandante da PM em Simões, a denúncia foi feita por um homem identificado apenas por Antônio. A vítima relatou que seu irmão, Luís Rafael, havia efetuado vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, e que também teria feito ameaças contra o mesmo.

Uma equipe foi deslocada até a Serra dos Rafaeis, onde obteve mais detalhes sobre o caso e iniciou diligências visando capturar o acusado. Luís Rafael foi visto saindo de um bar e foi abordado. Na ocasião, a polícia localizou a arma de fogo do tipo revolver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida, carregado com seis cartuchos, sendo três deflagradas. A arma estava embaixo do banco do motorista no veículo do acusado.

“Foi dada voz de prisão ao acusado, diante da materialidade do crime, e o mesmo conduzido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paulistana, para realização dos procedimentos cabíveis”, disse o capitão Sobrinho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS