Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Prefeito e comitiva vistoriam prédio onde será instalada a Companhia de Polícia

Publicado

em

Uma comitiva liderada pelo prefeito do município de Simões, Zé Ulisses – PP, visitou na manhã desta quinta-feira, 23, o prédio onde será instalada a 2ª Companhia de Polícia Militar. O objetivo da visita foi avaliar as condições físicas do prédio público e fazer um diagnóstico sobre as necessidades de melhoria na sua infraestrutura.

Para receber a Companhia, o prédio onde funcionou a Ciretran, passará por reforma, segundo informou o prefeito. A obra será realizada pelo município, dentro da pactuação firmada com o comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto.

“Além de buscarmos a implantação da Companhia em Simões, a Prefeitura Municipal vai investir recursos próprios na reforma do prédio. Essa é uma conquista importante para a região, que vai trazer mais segurança para as populações dos municípios de Simões, Caridade e Curral Novo, tendo em vista o reforço que será dado no efetivo policial”, disse o prefeito.

A Companhia de Simões será vinculada ao 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, que é comandado pelo major Felipe, e que também esteve presente na visita. O oficial explicou que essa será a 2ª Companhia do Batalhão e vai atender às cidades de Simões, Curral Novo e Caridade do Piauí, uma população estimada em 24 mil habitantes.

“O nosso propósito com a instalação desta nova Companhia é reforçar o combate à criminalidade, a partir da ampliação do efetivo policial nessa área, o que possibilitará a implementação de novas estratégias de trabalho”, disse o major.

Publicidade

Também estiveram presentes na visita o secretário de Administração de Simões, Edilberto Carvalho, o capitão Sobrinho, comandante do GPM local, os vereadores Pedro Custódio, Zezé Morais, Gilson Cândido, Ademir e Luciano César.

Com informações e fotos do SimõesOnline

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS